Louzieh Doces Finos

| Rank: 60º de 258 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Louzieh Doces Finos?

Fomos visitar Louzieh Doces Finos para uma degustação e resolver os doces do casório, que tem sendo muito difícil achar algo perfeito. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. Uma verdadeira obra de arte.Dica para os 'formiguinhas' de plantão (como nós): a Louzieh Doces Finos vende umas caixinhas personalizadas com as iguarias da casa. É ótimo para se deliciar e também para dar de presente. Uma ótima pedida.
Doces deliciosos, café tirado na medida, só os salgados que pecaram em variedade, mas os oferecidos eram deliciosos. Atendentes super atenciosas, alguns mimos pra vender na própria doceria.Os doces são muito bons. As compotas de doce de figo, pêssego e outros estão sempre frescas. Os preços são meio altos, mas vale a pena.
Você conhece o Louzieh Doces Finos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral