Loungerie Intimates - Shopping Vila Olímpia

Roupa Íntima

A Loungerie está no mercado de moda íntima há 02 anos, com um conceito inovador: lojas grandes e super estilosas ( diferentes de qualquer outra loja deste segmento), exposição diferenciada de produtos, vendedoras treinadas para atender àquela consumidora que tem dificuldade em encontrar o sutiã " PERFEITO".

É a primeira empresa 100% brasileira, que oferece o benefício de tirar as medidas de tórax e busto da cliente, para assim, poder oferecer os modelos com melhor modelagem e conforto.
O portfólio de produtos não se restringe à apenas sutiãs, calcinhas e camisolas/pijamas, a loja também possui opções para serem mostradas e usadas no dia-a-dia, como: regatas, batas, calças de malha, camisetes , agasalhos de moletom, shorts,etc.

Vende também acessórios, nécessaires e outros badulaques.

Os preços são bons, e nas liquidações ficam irresistíveis, vale a pena!

Loungerie tem unidades nos Shoppings Morumbi, Vila Olímpia e Anália Franco.

A loja é realmente muito boa e nem que seja só para passear, vale a visita.
Não vou repetir tudo aquilo que já disseram, só gostaria de comentar que no final de semana passado estive lá e a loja estava visivelmente vazia, sem mercadorias mesmo. Não entendi o porquê, já que estamos perto da época do Natal. Mas pra quem for lá e se deparar com essa situação, saiba que isso não é comum.
Os preços são ótimos, especialmente durante as promoções e a qualidade das peças é mesmo muito boa. Quanto à possibilidade de medir o tamanho exato do sutiã, isso é ótimo! As vendedoras são atenciosas e sempre estão dispostas a ajudar.

Vende também acessórios, nécessaires e outros badulaques.

Os preços são bons, e nas liquidações ficam irresistíveis, vale a pena!

Loungerie tem unidades nos Shoppings Morumbi, Vila Olímpia e Anália Franco.

Este final de semana conheci a loja Loungerie!!! Então, esta loja é super no estilo da Victoria’s Secret, tem até algumas calcinhas que tem a mesma modelagem!!! Bom, eu gostei bastante!!! Tem muita opção e os preços são realmente muito bons!!! Outra coisa, que achei legal é que para comprar o sutiã, as vendedoras medem as costas e a taça para saber exatamente o seu tamanho. Igualzinho nos EUA!!! Eu fui na loja do Shopping Vila Olímpia, mas também tem no Shopping Morumbi e Anália Franco. Se for na loja do Shopping Vila Olímpia, procurem a Solange que é um amor de vendedora!!!!
Você conhece o Loungerie Intimates - Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral