Louloux - Sapatos Colecionáveis - Lj. Praia de Belas Shopping

Calçados

Endereço: Av Praia de Belas, 1181 - Praia de Belas Shopping Loja 3072C, Praia de Belas - Porto Alegre , RS - Brasil - 90110-001

A LOULOUX é uma marca de calçados colecionáveis, como a descrição perfeita que consta no site da marca:

"A Louloux é uma empresa que nasceu do sonho de mudar o mercado e criar produtos que fizessem as pessoas terem orgulho de sermos daqui. Uma "moda" genuinamente brasileira, que não depende da cópia do que os outros fazem. Todo o material utilizado (com exceção da linha e da cola) é fruto da reutilização do excedente de produção de outras marcas.
Além de contribuir para a sustentabilidade, isso garante a diversidade de combinações, e a limitação de pares por lote. O que torna os produtos ainda mais exclusivos para existir. A Louloux não é apenas um negócio, é um ideal de vida que estamos conseguindo construir graças a vocês. Nosso muito obrigado por dividirem esse orgulho com a gente"!

Eu sou completamente doida pelos sapatos da Louloux, são incríveis, exclusivos e só de saber que são feitos a mão e de material proveniente do excedente de outras fábricas, me deixa com a consciência mais tranquila.
São Calçados lindos, difícil até descrevê-los.
O preço vale muito a pena pela qualidade e exclu

Minha mulher é doida por estes sapatos. Viciou minha filha e minha irmã nessa onda. O atendimento dos caras é impecável, te dão muita atenção. Eles começaram fazendo lojas temporárias uma vez no mÊs e agora optaram por abrir lojas fixas. Pra quem gosta de sapato, é o local perfeito.

São Calçados lindos, difícil até descrevê-los.
O preço vale muito a pena pela qualidade e exclu
Foto opinião do Daniela Martins sobre Louloux - Sapatos Colecionáveis - Lj. Praia de Belas Shopping
Você conhece o Louloux - Sapatos Colecionáveis - Lj. Praia de Belas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral