Louie Louie bar

| Rank: 15º de 73 | Pubs

O Louie Louie é um bar estilo pub, aconchegante e decorado com quadros relacionados ao Rugby. A casa possui televisões e telão que transmitem jogos e campeonatos de futebol, UFC e outras programações esportivas. No cardápio há porções de batatas fritas, palitos de frango a milanesa, carnes com molhos, hambúrgueres e lanches mais saudáveis. Na carta de cervejas há muitas opções, entre elas: Guinness, Heineken, Original, Bohemia, Stella Artois e a Duffy.

O Pub é legal. Boa música (não me lembro quem tocava no dia, mas eram bons e tocavam um rock bem legal). Fui muito bem atendida pelos funcionários.
Só não dei 5 estrelas porque a comida não estava gostosa. Pedi uma porção de filé, porém não gostei muito.
Já ouvi de amigos frequentadores que as demais porções são gostosas e bem servidas, então eu daria uma segunda chance.

Acho o Louie Louie um lugar incrível. Ainda que o cardápio de lá seja um pouco limitado, as poucas opções de porções e lanches são uma delícia.
Às vezes eu e meu namorado nos reunimos com uns amigos lá pra assistir UFC (apesar de eu não gostar do esporte), jogar conversa fora e beber uma cervejinha. E sempre é uma ótima experiência; afinal o atendimento é muito bom e os garçons são atenciosos.
E as vezes tem um showzinho, normalmente tocam um rock n roll, e fazem sua noite valer a pena.
O bar não tem estacionamento, mas dá pra parar na rua de boa.

Um dos lugares que mais vou quando a vontade de beber uma cervejinha sem ir para balada até muito tarde ou para conversar um pouco comendo um petisco.

6f a música é muito boa e a vocalista canta muito bem! Tudo com gostinho de blues.

Batata com catupiry e bacon e os hamburguers são muito bons.

Não deixem de ir.

Ambiente agradável e animado . Freqüento quase todas semanas com meu namorado e vemos pessoas do esporte e do bairro como freqüentadores .
Hambúrguer com gorgonzola e caipirinha de morango sao os destaques, isso sem deixar de falar daquela banda maravilhosa de blues- rock no sabado, com direito a um mestre na gaita de boca !

Frequento o Louie Louie quase todas as semanas para happy hours com os amigos da empresa.
O local é agradabilíssimo. O ambiente não é muito grande, mas é bem confortável, com mesas e cadeiras dentro ou na calçada do estabelecimento, é indicado pra quem não se importa com luxo.
A decoração lembra alguns PUBs, voltado principalmente para amantes do Rugby, com diversos quadros nas paredes.
Às quartas é possível acompanhar os campeonatos de futebol, que podem ser apresentados mas TVs, ou mesmo no telão. Durante os outros dias é possível assistir campenatos de UFC, ou outras programações de esporte.
O cardápio é pequeno, mas bem saboroso. Algumas opções de porções como batatas com diversos tipos de molhos inovadores (chilli, cheddar, dentre outros), palitos de frango à milanesa, carnes com molhos (maionese com wassabi é excelente), ou mesmo lanches como hamburgueres ou lanches mais lights.
O cardápio de cerveja / chopp muito bem composto, com chopp Guinness (por volta de R$14,00 o Pinch - jan/12), Heinneken, Original, Bohemia, Stella Artroi, e a famosa cerveja do Hommer Simpson, a Duffy. Preço médio do balde com 5 garrafas de 600ml (como Original, Bohemia ou outras da mesma categoria) é de, aproximadamente, R$27,50.
O público é bem variado, geralmente frequentado por pessoas que trabalham na região, ho norário de happy hour. Após esse horário o público é bem variado.
Às quintas feiras, após as 21:00 tem apresentação de bandas ao vivo, predominando o bom e velho rock. O valor de R$5,00 é cobrado de couvert por pessoa, somente após o início das apresentações.
O local não oferece estacionamento conveniado, porém é possível estacionar na rua, ou se preferir, há um estacionamento na frente do estabelecimento.

Lugar agradável, freqüentado por motoqueiros, jogadores de hugby e moradores do bairro. Local agradavel com mesinhas na calcada. Comida nota 10. Destaque para a batata frita com chilli, uma delicia. Volta e meia rola um dueto de rock roll bem massa. Recomendo!!!
Você conhece o Louie Louie bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral