Abriu uma pertinho de mim e não deixei de ir para a experimentar as delícias de salgados. Nossa que coisas boas e gostosas que eles fazem estão de parabéns pois eu gosto muito e sempre estou lá para comprar e saborear. Até então faço várias encomendas para mim e indico para outras pessoas que também adoram .

Foto opinião do Luciano Moraes sobre Loucoxinhas Lachonete
É muito fácil encontrar o local, bem de frente à Feira Coberta da Cidade Nova Oito, quase em frente a farmácia Big Ben.
Apesar do espaço da lanchonete ser pequeno o local possui agradável atendimento, bastante organização e higiene alimentar.
Fazem lá saborosas coxinhas, kibes, bolinhos, quitutes em geral de festas que são vendidos a ótimos preços para os clientes. Sendo o principal sucesso as coxinhas de frango à dez centavos cada!
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Loucoxinhas Lachonete
Você conhece o Loucoxinhas Lachonete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral