Lotus Restaurante Vegetariano

| Rank: 21º de 121 | Restaurantes Vegetariano / Vegano

Aberto em 1998, o Lótus é um restaurante vegetariano que funciona no sistema de buffet por quilo. A casa oferece cerca de 25 opções frias e outras 25 opções quentes da tradicional cozinha vegetariana chinesa. Saladas, sushis, wraps e shimejis são algumas delas.

Restaurante bem espaçoso numa esquina da Senador Queiros com a brigadeiro Tobias. Não sou vegetariana, mas trabalho perto e queria conhecer. Se não me engano o quilo é R$ 42,90. A variedade de pratos é grande! Muitos vegetais preparados de formas diversas, assim como vários prato à base de soja e ovo. Fui a primeira vez e achei diferente, não gostei de algumas coisas e gostei de outras, resolvi voltar duas semanas depois e percebi o que não gostei nos pratos: falta tempero, ervas. Peguei um pouquinho de cada coisa e ou faltava sal ou tinha sal demais, senti a falta de tempero nos alimentos, nada tinha pimenta, mesmo alguns pratos sendo asiáticos. E não estou falando de pimenta vermelha e sim da simples pimenta do reino.
O público vegetariano tem aumentado bastante e há muito movimento no restaurante, mas para conquistar os não vegetarianos, talvez tenham que colocar mais sabor nos pratos! ;)

Lindo, agradável, com muita variedade de pratos todos identificados a partir da utilização de leite, ovo ou glúten nas receitas (só senti falta da identificação de açúcar).

As comidas são muito gostosas e diversificadas. O atendimento também do muito tranquilo.

via mobile

Adoro este restaurante! Alem de saudável , ele tem comida chinesa vegetariana também ( principalmente sábado que tem mais variedade) que normalmente você não consegue comer no restaurante chines comum! O preço e acessível, os atendentes são atenciosos. E como e próximo do são Bento e luz ainda pode aproveitar o passeio .

Restaurante muit bom , localizado proximo a estação da Luz , serve pratos maavilhosos , o ambiente de cima é bem gostoso e tem muitas variedades de comidas , as sobremesas são deliciosas , na parte da entrada é uma confeitaria , que nos lembra os tempos antigos , as lindas xícaras de café , os doces e bolos e a diversidade de chás e cafés , os pães de lá são uma delícia , o preço é razoável , mas vale a pena c

Restaurante muito bom , localizado próximo a estação da Luz , serve pratos maravilhosos , o ambiente de cima é bem gostoso e tem muitas variedades de comidas , as sobremesas são deliciosas , na parte da entrada é uma confeitaria , que nos lembra os tempos antigos , as lindas xícaras de café , os doces e bolos e a diversidade de chás e cafés , os pães de lá são uma delícia , o preço é razoável , mas vale a pena conhecer ...

Restaurante vegano do centro de sampa com enorme variedade de pratos do segmento, um paraíso para os "herbívoros" da cidade. Trat-se de um oriental com formato buffet com duas áreas de pratos frios, uma de quentes e outra só para fritos.

O atendimento é bom, mas o esquema da casa fica a desejar, você pega uma comanda na entrada, se serve, fila pra pesar, fila pra sentar, fila pra pagar, devolve um canhoto na saída...deveria ser mais descomplicado, eu perderia fácil a vontade de comer lá por conta da quantidade de filas e complicações no processo.

A qualidade da comida é boa, e como dito, a variedade e de fazer a alegria, tem muitas variedades de pratos existem com carne etc, além de sucos e sobremesas de boa qualidade. O preço é um pouco mais alto, mas se justifica pelo nicho da culinária.

Cuidado com o horário de pico do almoço, fica muito lotado e você não vai querer pegar umas 5 filas lotadas numa única refeição, né?

Ótima opção também para quem está pela região central e Rua 25 de março.
Restaurante totalmente vegetariano. Com Informativo do que contém nos alimentos ( leite, ovo , sem nada etc) .
Bom ambiente, limpo e aconchegante. Ótima comida!

Este restaurante é realmente maravilhoso! Eu, minha esposa e filha somos do interior de São Paulo e não vemos a hora de poder ir até a capital para ir a esse restaurante! A comida é bem variada, muito bem preparada, com toques geralmente orientais e o atendimento é excelente; me sinto em casa. Tem opções ovo-lacto-vegetarianas e também veganas, muito bem identificadas.
Possui uma lanchonete, doceria e café no térreo, onde tudo é muito gostoso, já provei e aprovei! Na parte de cima é que fica o restaurante, bem amplo, com mesas de vários tamanhos e formatos diferentes, permitindo desde comer sozinho até mesas para reuniões ou eventos de trabalho ou família.
A energia do restaurante é muito boa e saímos com a sensação de querer voltar sempre! Já indiquei e já levamos vários amigos que não são vegetarianos como nós e muitos deles voltaram até sem nós estarmos também, levando suas famílias e amigos.
Experimentem um wrap de salada e amendoim, é excelente! Experimentem também o bifum deles, é maravilhoso! Experimentem também... ah, experimentem tudo, vale muito a pena! Também tem opções de grelhados que é 10! As saladas e verduras são muito frescas! Tudo no restaurante confirma a preocupação com a higiene e limpeza, que é impecável.
As sobremesas são muito boas... experimentem um bolo de inhame... hummmm! Bom demais!
Também, todos os dias tem chá a vontade.. ah, tem uma sopinha que é muito gostosa, que é cobrada a parte!
O restaurante é por quilo, mas nem por isto deixa de ter o requinte de comidas bem preparadas e bem elaboradas.
Uma dica para quem vem de carro é que o restaurante mantém convênio com um estacionamento que fica na Av. Brigadeiro Tobias, número 360, um pouco mais para frente.
Espero encontrá-los lá! Bom apetite a todos!

Faz muito tempo que não ia a um restaurante vegerariano, mas já frequentei algumas vezes este e resolvi voltar, verifiquei que não tinha resenhas nele e deve fazer muitos anos que não comparecia.

Vamos lá as críticas o buffet é por kilo(R$ 39,90) e tem muitas opções de saladas,sushis e wraps, bem como shimeji( este temperado com muito coentro- cuidado). Na segunda parte temos os pratos quentes com uma grande variedade( era sábado e tinha feijoada vegana muito boa), tem uma chapa com grelhados também e sopa coreana para quem quisesse cobrada a parte, ao lado do caixa tem buffet de sobremesa.

O serviço dos garçons que servem as bebidas é mediano um pouco displicente, mas a comida compensa a qualidade.

Foto opinião do Edgard Junior sobre Lotus Restaurante Vegetariano

Comida variada de sabores surpreendentes. Cardápio de pratos chineses e comida vegana. Para quem gosta de novidades! O restaurante está localizado numa esquina com uma vista privilegiada da região no andar superior: um achado por ali, apesar de não estar num local bonito da cidade. Embaixo tem uma pequena doceria (da qual ainda não provei nenhum doce). Garçons simpáticos e educados. Para quem trabalha no Centro, ótima opção. Para mim é o preferido nos passeios aos sábados pelo Centro de SP.
Para quem gosta do estilo, vale muito a pena conferir!
Você conhece o Lotus Restaurante Vegetariano  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral