LÓTUS IDIOMAS VILA MADALENA/POMPÉIA

Escola de Idiomas

Endereço: Praça Américo Jacomino, 101, Sumarezinho - São Paulo , SP - Brasil - 05440-000

Os cursos da Lótus são destinados tanto a alunos que necessitam de um curso regular, quanto aos que precisam dominar um idioma para finalidades especiais ou dirigidas como viagens (turismo ou estudos específicos), negócios (comércio exterior, administração, finanças e marketing), exames, proficiência e muito mais.

Nossos cursos são desenvolvidos conforme sua necessidade e disponibilidade, ou seja, você decide dia e horário que deseja estudar e com início imediato.

Escola com cursos personalizados, professores qualificados, ambiente super agradável e familiar. Aulas agendadas conforme a disponibilidade do aluno.
As aulas são individuais o que acaba agilizando o processo de aprendizado do aluno.
Muito bom, parabéns aos coordenadores pela organização.
Super recomendo.

Muito bom, parabéns aos coordenadores pela organização.
Super recomendo.

Foto opinião do Lótus Idiomas sobre LÓTUS IDIOMAS VILA MADALENA/POMPÉIA
Você conhece o LÓTUS IDIOMAS VILA MADALENA/POMPÉIA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral