Endereço: Av Sabiá, 773, Indianópolis - São Paulo , SP - Brasil - 04515-000

Cursos de Inglês, francês, italiano, espanhol, mandarim,. japonês, russo, português p/ estrangeiros, redação e reforços escolares.

Os cursos da Lótus são destinados tanto a alunos que necessitam de um curso regular, quanto aos que precisam dominar um idioma para finalidades especiais ou dirigidas como viagens (turismo ou estudos específicos), negócios (comércio exterior, administração, finanças e marketing), exames, proficiência e muito mais.
Nossos cursos são desenvolvidos conforme sua necessidade e disponibilidade, ou seja, você decide dia e horário que deseja estudar e com início imediato.

Foto opinião do Lótus Idiomas sobre LÓTUS IDIOMAS MOEMA

A Lótus é uma escola de idiomas de aulas particulares.
As aulas podem ser individuais ou em grupos fechados (2, 3, ... não sei se há limite de pessoas).

Há aulas de inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e chinês. Também há cursos de português para estrangeiros.

Há professores nativos e brasileiros. Vc pode dizer qual a sua preferência, se tiver uma, no momento da matrícula. Caso não goste do professor, eles trocam sem problemas, é só conversar com a direção.
É possível fazer uma aula experimental com o professor, para ver se vc curte a aula dele.

As aulas podem ser feitas na escola ou no lugar que vc quiser: sua casa ou seu trabalho, por exemplo, mas aí o custo é maior.

Há descontos se vc fechar planos semestrais ou anuais.

Há várias unidades em SP: Moema, Pinheiros, Pompéia, Campo Belo, Paraíso, e Butantã.

O que não gosto na escola e acho que eles poderiam melhorar é a infraestrutura. Acho tudo meio velho (mesas, som, etc), pelo menos na unidade de Moema. Já ouvi comentários que há outras unidades melhores.

Se vc quiser ter aula de espanhol, peça para ter aula com o Sebastian. Ele é muito bom. É chileno, formado em psicopedagogia. Todas as pessoas que indiquei (umas 6) fazem aula com ele e adoram!
Você conhece o LÓTUS IDIOMAS MOEMA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral