Lotten Eyes Oftalmologia Clínica e Cirúrgica Ltda

Oftalmologista

Endereço: Av Morumbi, 4704, Morumbi - São Paulo , SP - Brasil

Essa clínica é a mesma clínica que ficava no Av. Jorge João Saad. Para agendar, telefone para (11) 3085-0540

Ja vou nesse oftamologista a alhuns anos eu gosto! Sempre recebo os emails, lembrando que fez um ano e os medicos sao bem atenciosos!
Quando fui na consulta para usar lente de contato a enfermeira me ensinou a colocar a lente e tirar. Mas nao compensa comprar a lente lá, por que é mais cara! Mas é legal que eles ensinam!
Alem do mais, voce pod emarcar a consulta pela internet! =)

Alem do mais, voce pod emarcar a consulta pela internet! =)

A Lotten Eyes que fica dentro do Shopping Morumbi é excelente, a clinica está sempre mais tranquila do que as demais unidades, as atendentes são uma simpatia e sempre consigo marcar minha consulta co o meu médico doutor Halim rapidamente. Recomendo não só a clinica como o meu oftalmo que é um excelente médico e através dele consegui enxergar muito melhor e já me consulto com ele a 3 anos.
Já utilizei os serviços dessa clínica 3 vezes, sendo que nas duas primeira vezes era para fazer um óculos de grau e na terceira vez era por causa do meu olho que estava vermelho.

Os serviços prestados nessa clínica são muito bons, para ser atendido, você tem que agendar ou se for um caso mais grave, como foi da última vez que fui, o pessoal me atendeu de imediato.

A clínica é até que grande e possui um estacionamento com manobrista (R$ 12,00) e fica praticamente do lado do palácio dos Bandeirantes e atendem a convênios.
Você conhece o Lotten Eyes Oftalmologia Clínica e Cirúrgica Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral