Uma das melhores lotericas de sao paulo é essa. Vale muito a pena voce ir pagar suas contas do mês lá, aceita agua, luz, internet e outros boletos que sempre estão naquele orçamento mensal. E sem contar que você pode fazer uma fezinha nas loterias e pode ganhar aquele dinheiro que sempre sonhou. Vale a pena.

Estive em São Paulo várias vezes, e fui apenas uma vez nesta lotérica, mas voltaria mais vezes se fosse meu trajeto. O lugar é tranquilo, funcionários bons...sempre respeitando seus clientes . Voltaria sim, mais vezes e não tinha fila no dois que eu fui - foi o que eu mais amei - super recomendo e sempre indico.
Foto opinião do Barbara Matt sobre Lotérica Super Star

A melhor lotérica de São Paulo! Afinal, onde mais você pode pagar suas contas em um local super espaçoso, com atendimento de primeira e ainda tomar um suquinho enquanto isso?

Essa é a lotérica mais espaçosa de São Paulo que eu conheço. Além disso, a localização é privilegiada (a duas quadras do Metrô Vila Madalena), o atendimento sempre foi bom (uma vez não consegui carregar meu Bilhete Único lá e o atendente me deu todas as orientações necessárias sobre o que eu deveria fazer. E consegui resolver meu problema em 10 minutos!).

Essa lotérica ainda conta com um café onde vários salgados e sucos são vendidos. Detalhe: os sucos são naturais e feitos na sua frente! ;) Nada daquele gelo insosso que chamam de "polpa congelada".

Para melhorar, o público frequentador é ótimo, muito bem educado e a casa nunca fica lotada. Portanto, nada de ficar meia hora em uma fila.

Em resumo: ambiente espaçoso, bem iluminado, atendimento cordial e rápido, público educado, localização privilegiada e, de quebra, um cafezinho.
Você conhece o Lotérica Super Star? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral