Quer receber ofertas do(a) Lotérica Ponto Quente?

Lotérica é sempre lotérica,mas o que diferencia essa lotérica é que ela fica aberta aos domingos até meio dia,o que já me livrou de frias,como por exemplo,carregar o bilhete único que estava quase no zero e o celular.O atendimento deles é simpático,sempre acabam puxando uma conversinha. Apesar disso agora que estou escrevendo a resenha,é que percebi que nunca fiz uma fézinha lá!!! Quem sabe no próximo domingo...
Você conhece o Lotérica Ponto Quente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral