Quer receber ofertas do(a) Lotérica Nagata?

Esta casa lotérica fica dentro do Pão de Açucar e o local é bem pequeno com apenas 3 caixas. Como eu estava fazendo compras nesse supermercado e precisava pagar algumas contas, resolvi pagar essas contas nessa casa lotérica.

Como a casa fica dentro do supermercado, o local costuma ficar vazio, assim você não perde muito tempo para poder pagar contas e o atendimento deles é ok.
Você conhece o Lotérica Nagata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral