Apesar de estar localizada no andar superior da galeria 2001 esta lotérica tem um movimento grande e não são raras as vezes em que a fila invade o corredor onde está localizada. O atendimento é cortês e educado, mas falta um pouco de treinamento. Se o cliente vai com um pouco mais de cartões lotéricos, por exemplo, é bem provável que alguns deles não sejam registrados (foi exatamente o que aconteceu comigo ao tentar registrar um bolão com 90 cartões da minha empresa). Tive um trabalhão para localizar os que faltaram.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Lotérica Mustache
Você conhece o Lotérica Mustache? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral