Quer receber ofertas do(a) Lotérica favoritos?

Fui extremamente mal atendida por uma atendente desta Lotérica. Logo de cara a atendente de óculos mandou eu voltar à fila de uma maneira bem grossa dizendo que ela não autorizou a minha ida pelo placar (tipo os de senha). Eu pedi desculpas e disse que achei que estava quebrado,( já que os anteriores não foram chamados assim). 5 segundos depois ela aperta o botão, eu vou e a mesma estava de má vontade dizendo que não conseguia ler a conta, quando me propus educadamente a ler os números enquanto ela digitava, a funcionária se ofendeu e começou um show de gritarias no microfone com todos ouvindo, dizendo que sabia ler. Eu disse que ela sabia, mas não estava conseguindo e que eu conseguia ler. Foi pior e ela não economizou nas palavras e nos gritos. Ela acabou não fazendo o meu pagamento e nem aceitando a minha ajuda, e depois disso solicitei mais serviços de consulta de saldo, a mesma continuou super grossa, jogando meu dinheiro, cartão e RG de qualquer jeito, e falando comigo com raiva como se fosse uma criança birrenta . Perguntei o nome dela e ela ficou me ignorando, perguntei pela 3a vez e ela respondeu gritando mais uma vez : "Não te interessa". Saí de lá extremamente revoltada, nervosa e humilhada e liguei para o gerente. O mesmo ao invés de pedir desculpas pelo comportamento (inclusive ele tinha ouvido os gritos dela da sala dele) ficou apenas explicando o lado dela , dizendo que se ela não tava conseguindo ler os números não poderia arriscar e que eu poderia falar os números errado pra ela. Eu não estava cobrando do gerente a falta da conclusão do serviço, e sim esperando que no mínimo ele concordasse que um atendimento educado e sem gritar com o cliente seria(e deveria ser) perfeitamente possível , mas ele pareceu não entender muito. Disse que falaria com a funcionária para que ela maneirasse, mas em nenhum momento pediu desculpas e se preocupou mais em explicar e defender o lado dela ,do que com as grosserias que ela fez.

Lotérica que fica em frente ao metrô Tucuruvi.
É pequena, porém como o movimento é bem grande, tem bastante funcionários trabalhando nos horários de pico.

O melhor horário para pagar algo é de manhã.
Você conhece o Lotérica favoritos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral