Pessimo atendimento, quase nunca utilizo os serviços, quando uso é um desgaste. Além de me dar troco a menor é a segunda vez que rasgam o meu boleto, e o Sr. Ronaldo gerente ainda diz que é normal, acontece etc.

Antes de abrir o metrô Butantã, a Lotérica Duca era meu ponto oficial de reabastecimento de Bilhete Único.
Sempre tem um pouco de fila, mas nada absurdo para o horário (sempre por volta de 8h da manhã). Esta lotérica também tem um esquema de senhas e cadeiras para espera igual ao dos bancos, o que é bem bacana para os idosos não ficarem esperando em pé, afinal, são apenas 3 guichês funcionando e em época de Mega Sena acumulada, a fila vai parar na rua.
Mas lotérica é sempre assim....
Se você quiser ficar milionário, vai ter que se acostumar em esperar na fila, porque tem muita gente na sua frente. ;)
Você conhece o Lotérica Duca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral