Lotérica com Sorte - Shopping Center Norte

Lotéricas

Quer receber ofertas do(a) Lotérica com Sorte - Shopping Center Norte?

Se tem uma lotérica que tem sorte, é essa Com Sorte e não por que é premiada e sim porque tem cliente sempre, todas as vezes o tempo todo. Acredito que todo complexo Center Norte usa essa lotérica, apesar de ter bancos dentro do shopping para o pagamento de contas.

Fica do lado externo do shopping, em frente a saída do Carrefour que tem o Laboratório Lavosier.
Foto opinião do Thais Lucena sobre Lotérica com Sorte - Shopping Center Norte
Você conhece o Lotérica com Sorte - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral