Quer receber ofertas do(a) Lotérica Av.Sete?

Lotérica bem localizada, no centro da cidade, por ser bem localizada, em determinados horários é praticamente impossível ser atendido, a fila é muito grande o que acaba acarretando em longos minutos de espera, porém se escolher um horário mais tranquilo o atendimento pe bom e rápido. Fica localizada numa rua bem segura.

A lotérica da Av Sete abriu a poucos anos e já saiu premiando, lugar bastante acolhedor e excelente para fazer uma fézinha, não fecha ao meio dia, fica localizada bem no centro da cidade, o estacionamento dificulta um pouco nas horas de pico, fica ao lado do restaurante forno a lenha. Atendentes profissionais e atenciosas.
Você conhece o Lotérica Av.Sete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral