Lucro certo é uma das lotericas que melhor atende ao cliente e está perto de tudo. Ter uma loterica perto de casa ou do trabalho para fazer as transações fincaneiras que sempre está no dia a dia é sempre bom. Basta voce se dirigir até lá e ainda fazer uma fezinha para uem sabe ser contemplado com um valor bem bacana nas loterias.

Estive em São Paulo várias vezes, e fui apenas uma vez nesta loterica, mas voltaria mais vezes se fosse meu trajeto. O lugar é tranquilo, funcionários bons...sempre respeitando seus clientes . Voltaria sim, mais vezes e não tinha fila no dois que eu fui - foi o que eu mais amei - super recomendo e sempre indico.
Foto opinião do Barbara Matt sobre Loteria Lucro Certo
Você conhece o Loteria Lucro Certo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral