Los Ticos Paleteros - Moema

Sorvetes

Este local está fechado

Endereço: Al. dos Arapanés, 851, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04524-001

Cardápio: Ver cardápio

Em um ambiente colorido, com mesas ao ar livre e bancos almofadados, a unidade de Moema é um bom local para saborear as famosas paletas mexicanas enquanto joga conversa fora. Com várias opções, peça o de leite Ninho trufado e o maracujá com leite condensado.

Há quase um ano em Moema e fazendo sucesso , pelo menos sempre movimentado . O lugar é bonitinho , com mesinhas fora para tomar as paletas . O atendimento bom e ágil . Eu não sou muito fã dessas paletas , mas daqui achei até que cremosas . Muitos sabores , fica dificil escolher .Vou agora sempre nos mais cremosos pois não são tão geladas parecendo gelo puro .

via mobile

Adoooooro esta paleteria! Lugar bem aconchegante, ótima localização, atendimento bom e as paletas então, delícia!
Minhas preferidas são: iogurte e vinho do porto; pistache, iogurte e amarena ( cereja mexicana).
Difícil experimentar um só!

Endereço: Alameda dos Arapanés, 851 - Indianópolis - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2614 5711

Atendimento:
Infelizmente a paleteria fecha de segunda :( mas fica aberta durante a semana das 11h-20h e finais de semana até as 22h. Uma ótima ideia ir em uma noite de verão tomar um sorvete.

Estalações:
Local arejado, com ar condicionado, fresco e muito aconchegante... cheio de desenhos e estampas coloridas para usar de fundo na sua foto para postar no instagram ou invejar os amigos.

Preço:
O preço não é muito barato, porém está na média de preços das paleterias de São Paulo. (R$7-11)

Localização:
O bairro moema é muito familiar e confortável. Sem trânsito na maior parte do dia. Mesmo assim, há dificuldade para estacionar... mas vale a pena por uma paleta, acredite.

As paletas:
Há todos os sabores que você pode imaginar: banana com nutella, tequila, caipirinha, kitkat... porém o favorito e especial mesmo é o leite ninho trufado! Muito gostoso!

Final de mês, aquela correria para bater a meta, e então o chefe chega com um mega agrado: um mini isopor com Paletas Mexicanas! Pensa na alegria... Pensou? Então, ficou maior depois de provarmos as saborosas Paletas dos Los Ticos Paleteros. Destaque para o Jack Honey (Whisky com Mel), Pistache (cremosissimo!), Doce de Leite (para os fanáticos) e o Ninho Trufado... meu preferido!
Foto opinião do Tatiana Camargo sobre Los Ticos Paleteros - Moema

Ainda não entendo toda a onda por trás das paletas.
Fui conhecer e ver o que é tão legal nesses picolés grandes que todo mundo tem falado.
Escolhi a unidade de Moema, por não ser em Shopping, e ser relativamente mais tranquila. A loja é simples, com uma decoração meio "Day of the Dead" mexicano, que quase passa desapercebido devido a alta concentração de pessoas no local.
Esperei na fila uns 5 minutos e passei no caixa para adquirir a paleta.
Escolhi a de chocolate com pimenta. Fui alertado pela atendente que era picante. Disse que não tinha problema, ai fui alertado novamente e ela me sugeriu adquirir uma garrafa de água. Neguei e me sentindo aventureiro fui até o freezer pegar minha paleta.
A paleta, na minha humilde opinião, nada mais é que um picolé grande, de sabores um pouco mais exóticos que os da Kibon, e que por estar na moda custa o dobro de um tradicional.
Provei então a minha paleta. Estava boa, chocolate com gosto forte e a pimenta um pouco ardida mas nada que não desse de comer. Acho que por ser gelado, o efeito da pimenta ficou mais fraco.
Pelos R$8 que paguei, saí sem me sentir satisfeito ou dessatisfeito. Senti que cumpri meu dever de provar a novidade, mas não sei se retorno.
Você conhece o Los Ticos Paleteros - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral