Los Picos - Mexican Food

| Rank: 41º de 84 | Restaurantes Mexicano

Acabei de sair desse restaurante e amei!!! Super recomendo!!
O lugar não é muito grande mas é bem aconchegante;
O atendimento é muito bom, os garçons e garçonetes são super gentis e atenciosos, explicam os pratos o tempero dão as opções de acordo com o gosto do cliente;
A caipirinha deles de sakê com morango é muito boa, feita com morangos e não poupa!
O rodízio é caprichado e na medida certa, produtos frescos e de ótima qualidade, os nachos estavam bem crocantes e os molhos bem saborosos!
Ótimo custo benéfico, o peixe urbano e o Groupon estão com ótimas promoções !
Infelizmente não deu para provar a sobremesa, pois não cabia mais no estômago.

via mobile

Ambiente agradável, comida perfeita, atendimento MARAVILHOSO (Em especial quem nos atendeu foi o Edson excelente profissional) fácil estacionamento logo em frente. Vale muito apena conferir. Obrigada Los Picos!!! Casa nota 1000000.

Conheci este restaurante mexicano no último dia 3-2-2017.O local não possui estacionamento , nem esta muito perto de estação de metrô, porém foi fácil achar vaga quase em frente.
Provei o rodizio mexicano,50 reais por pessoa, que estava muito bom, embora não inclua burritos.O atendimento também foi muito cortes e rápido após conseguirmos mesa.
Um ponto negativo é que este restaurante é muito pequeno o que faz ter uma espera muito longa para se conseguir uma mesa.Assim o lema é 'Vá, mas vá sem pressa'.

Acabei de sair desse restaurante e amei!!! Super recomendo!!
O lugar não é muito grande mas é bem aconchegante;
Ótimo custo benéfico, o peixe urbano e o Groupon estão com ótimas promoções !
Infelizmente não deu para provar a sobremesa, pois não cabia mais no estômago.

Fui com cupom e fui muito bem atendido. Lugar pequeno com mesas grandes, para ir em turma.
Tudo muito gostoso e fresco. Batata frita estava um pouco encharcada para o meu gosto, mas estava crocante e macia por dentro.
Carne bem macia e temperos leves.
Atendimento muito atencioso.
De sobremesa, uma paleta muito boa de maracujá com leite condensado.
Você conhece o Los Picos - Mexican Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral