Los Paleteros

| Rank: 40º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ameii los paleteros e o melhor sorvete de paletas que eu ja tomei e nao tenho do que reclamar mas o melhor pra mim e o de (morango com leite condensado) esse e meu preferido parabens por todas as suas lojas e quiosques !!!

Pra quem não resiste as delícias do verão, vai se surpreender com essa franquia de sorvetes.
Alguém pode até dizer "mas o que tem de mais num picolé?", mas acreditem, não é só um picolé!!
Subdivididos em categorias, esses sorvetes te trazem uma explosão gelada de sabor que você nunca provou antes, é inacreditável!
Particularmente recomendo o de morango com leite condensado, é perfeito!! E se você não gostar, meu amigo, então você tem problemas sérios com suas papilas gustativas. Bora lá conferir!

Boa noite à todos!

A nova moda dos picolés na Capital de São Paulo, mas com razão pois são incríveis!
Eu já experimentei pelo menos 50% dos sabores e é um melhor que o outro.
Como gosto cada um tem o seu, acho que todos valem a pena, de verdade. Mas os que eu mais amo são os de doce de leite e morango com leite condensado.
Para quem gosta somente dos sabores de fruta, os de Goiaba, Manga e Côco são sensacionais, muito naturais e cremosos.
Recomendo no frio, no calor, como sobremesa, fora de hora, enfim sensacional!!!

Almoço bastante no Shopping Paulista e comecei a me intrigar com o fila que se formava na barraquinha recém aberta dessa sorveteria. Depois que abriu, as outras opções de sorvete gourmet do shopping (Diletto e Baccio di Latte) deram uma esvaziada e o pessoal migrou pra Paleteros, então pensei "deve ser bom" e me dispus a enfrentar, num domingo, uma fila de vinte minutos por um picolé.

O sorvete é bem maior do que um picolé normal de padaria (e não sabendo disso compramos logo dois para cada e comemos sorvete até não poder mais) e os preços vão de 6 a 8 reais, se não me engano, a depender do sabor escolhido (fruta, cremosa, recheada e premium).

Sabores aprovados: morango com leite condensado (feito com fruta mesmo, dá um bom contraste do azedinho do morango com o doce do leite condensado, e não fica enjoativo), doce de leite (picolé de doce de leite com recheio de doce de leite, precisa falar mais??? surpreendentemente não fica enjoativo), abacaxi com pimenta (sorvete de fruta mesmo, bem pedaçudo, e não de suco), trufa de chocolate (não parece uma trufa, lembra mais pavê, mas é bem gostoso) e paçoca (cheio de pedaços de paçoca no meio).

Desaprovados: brigadeiro. Parece um sorvete de chicabon recheado com brigadeiro pronto de latinha, tipo moça fiesta. Achei ruim e enjoativo, a textura do brigadeiro do recheio é bem estranha.

Recomendo dar uma olhadinha na plaquinha dos sabores disponíveis para garantir que tenha o seu favorito antes de você se dispor a enfrentar a fila.

Costuma ser demorado pois muitas vezes há apenas uma única pessoa para cobrar e pegar o sorvete, o que eu acho um absurdo, prum quiosque que tem tido a procura que eles têm.

No mais, o que me irrita (além da demora) é que eles têm por hábito abrir o seu sorvete sem você pedir (e juro que não entendo o porque), o que eu acho desagradável e meio anti higiênico. Logo, se vc não gosta que abram o seu picolé, já avise logo, para que ele venha na embalagem.

Cara, que idéia genial!

Sorvete palito suuuuuuper cremoso e saboroso!

Segue a linha dos novos sorvetes / gelatos premium, custando 6 a 8 reais por "picolé".

Experimentei o de pistache e estava delicioso.

Achei interessante que demora um pouco para descongelar, então dá pra saborear com calma. O tamanho é grande na minha opinião, então é uma bela sobremesa!

Como fã de sorvetes, não poderia deixar de provar essa novidade. Com versões entre 7 e 8 reais, preço é meio salgado. O sorvete é um picolé, mas com sabores diferentes. Provei o de doce de leite que tem recheio de doce de leite pastoso. Achei bem gostoso. O atendimento foi bom, mas sem grandes diferenciais.

Viciante! Eu sou apaixonada por sorvete e acho bem difícil achar picolé bons, essa nova "tendencia" de paleta mexicana está me deixando bem feliz..rs

Los paleteros fica estrategicamente na frente do mundo da xuxa, quando passei por lá no final de semana estava cheio de crianças doidas por um sorvetão daquele tamanho rs

Já comprei o de kiwi e o de morango recheado com leite condensado, ambos muito gostosos, os preços fica entre R$6,00 e R$8,00.

Recomendo, atendimento bem simpático.
Foto opinião do Letícia Brasil sobre Los Paleteros
Você conhece o Los Paleteros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral