Los Paleteros

| Rank: 9º de 16 | Sorvetes

As paletas mexicanas chegaram com força ao nosso estado, mas as Los Paleteros são as melhores.
Também há os picolé de frutas que são deliciosos.
O quiosque do Shopping Vitória tem bom atendimento e orientação.
Aceito cartão mas não são todos.
A paleta também é um pouco mais caro, mas vale a pena.

Também há os picolé de frutas que são deliciosos.
O quiosque do Shopping Vitória tem bom atendimento e orientação.
Aceito cartão mas não são todos.
A paleta também é um pouco mais caro, mas vale a pena.

Não tem nada igual em Vitória!
Picolé bem saboroso e grande. Você pode escolher sem recheio, com recheio, com frutas.. Eles tem diversos sabores (todos que provei até hoje são muito bons)
O preço é um pouco diferente, um pouco mais caro do que os picolés comuns (Variam de 7,00 a 9,00), mas vale muito a pena!
O quiosque no Shopping Vitória ainda não aceita todos os cartões, fiquem atentos à isto para não enfrentar fila atoa.

Loas Paleteros é uma franquia de Picolés Mexicanos que inaugurou a pouco tempo no Shopping Vitória.
São Picolés bem maiores que os normais e recheados. Os de frutas tem mesmo o gostinho da fruta, provei o de morango recheado de leite condensado e o de brigadeiro, os dois são ótimos, mas eu como prefiro os mais doces gostei mais do de brigadeiro.
Custam em média R$ 8,00 ,achei caro, mas valeu pela experiência de provar.
Você conhece o Los Paleteros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral