Los Paleteros

| Rank: 8º de 46 | Sorvetes

Finalmente consegui experimentar o paletero de amora com iogurte hummmm
Delícia.
Mas continua não tendo opção DIET!!!! :(
O atendimento desta unidade não foge as outras, sempre com uma fila que anda rápido, e a entrega do picolé bem dinâmica.
Os preços são os mesmos já algum tempo e na minha opinião, são justos pela qualidade dos produtos.

Fui no barra estes dias e resolvi provar estas paletas. Já havia provado de outras marcas as tais paletas mexicanas, mas estas ainda não. Gostei, mas não tanto quanto as outras, porque achei que são muito poucas as opções de sabores....

Mais uma franquia diferente as famosas paletas artesanais que invadiram planeta! :P Mas, saliento que não é a melhor que já provei, por isso não levou 5 estrelas.... È bom sabe, mas achei que tem muito pouca opção de sabores, principalmente com recheios.... :)

Não existe picolé igual. Ele é um baita alimento. Fora que assim, não derrete tão fácil. Dessa vez comi um Chocolate belga que é amarguinho e muito gostoso. Outra vez já tinha comido o de Torta de limão e você não diz que é um picolé porque o gosto é igual da tortinha de limão. Amei e quando der sempre comerei um. O atendimento também é muito bom porque te explicam e te dizem o melhor sabor ou se é citrico
Impossível comer 1 só, ao mesmo tempo difícil comer mais de um pois é um picolé que sustenta maravilhoso os pedaços de fruta e só de falar nele da água na boca e vontade de correr pra comprar eu adoro os paleteros é uma pena que toda vez que vou comprar é uma fila danada, mas o esforço vale a pena, e estou achando o máximo eles estarem se propagando por toda Porto Alegre, até nos supermercados Zafari já é possível adquirir as paletas mexicanas Recomendo para todos Adoro o de Morango com Leite condensado, Morango cremoso e de Coco.

Pensa numa pessoa que ama sorvetes, e que sempre tá em busca de sabores novos e qualidade? Então, sou eu!
Ao ler opiniões de outras regiões tinha muita vontade de experimentar as famosas paletas mexicanas, e quando chegue aqui, logo fui experimentar.Meu parecer? DI-VI-NO.
São picolés grandes, sendo divididos em: frutados , ao leite, recheados e premium.Se não me engano, os preços são de 6 a 8,00.Vale muito a pena.
Eles tem embalagem de isopor, para quem quiser apreciar em casa.
O atendimento sempre simpático, ágil e atencioso.
Meu preferido é o Romeu e Julieta, na falta deste vou de morango com leite condensado.

Não tive coragem de experimentar os picolés no verão, porque as filas davam voltas no quiosque. Quando esfriou e o movimento diminuiu, fui com algumas amigas. Cada uma escolheu um sabor diferente e piramos, porque eram todos muito bons. O meu era de doce de leite, inclusive recheado com o próprio doce. Apesar de o preço ser um pouquinho alto para um picolé, vale a experiência gastronômica. As atendentes foram muito atenciosas.
Você conhece o Los Paleteros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral