Paletas são típicos picolés mexicanos, feitas artesanalmente à base de frutas. Bem maiores que os picolés comuns del Brasil, possuem sabores e recheio diferenciados e são una verdadeira tentación. Nada de produtos químicos que alteram o sabor e tiram la natureza del produto.

Muito bom picolé de diversos sabores diferentes muito saborosos vale bem mais que um sorvete
Os sabores morango com leite condensado e maracujá com lente condensado Agora com novos sabores bem próprio para inverno pão de mel
Uma delicia vale muito a pena super indico
E você pode sair caminhando se deliciando com uma excelente sobremesa

Para quem gosta de um picolé mais cremoso, com recheio ou sem, de diversos sabores desde os de frutas até os "cremosos" como brigadeiro, morando, chocolate, hoje disponivel em quase todas os lugares desde os shoppings até locais na rua. Uma delicia para quem deseja se refrescar neste verão com o melhor dos picolés;

Tenho vontade de escrever um bom palavrão de lugares com delícias que não dispõem de opção diet para os "condenados" diabéticos!
É muita sacanagem!!!
Certamente não desprenderia de grandes investimentos, basta ter uma única opção diet, como geralmente é em outros locais, que faz a alegria de qualquer diabético!!!
Não ter opção diet é um duplo sofrimento: meu pq não posso comer e da Dani, pois sei que ela evita de comer quando está comigo, como solidariedade.
Mandou muito mal no quesito opção diet.
De resto, deve ser bom né?
Você conhece o Los Paleteros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral