Los Paleteros

| Rank: 16º de 54 | Sorvetes

Hello Mexiiico!!! Não sei se essa coisa de paleteria veio de lá mesmo, mas se veio tenho que agradecer nossos irmãos mexicanos, oooo trem gostoso! e a ideia é tão simples que não sei como demorou tanto pra chegar aqui!!
Essa foi a primeira paleteria que vi em Campinas e fiquei namorando um tempão antes de provar, sempre há filas enormes por lá o que me levou a acreditar que o negocio era bom mesmo! hahaha
Pedi o mais popularzão mesmo que era pra não ter erro, e não teve! Morango com leite condensado é tudo de bom!
O preçinho é salgadinho, mas tem tanto doce no picolé que acaba neutralizando!! haha
Vale muito a experiencia

Eu sou uma pessoa que ama sorvete nas suas mais diversas formas e quando vi esse quiosque no Iguatemi quase tive um treco e precisava experimentar.

Provei o de morango com leite condensado porque aquela foto deles é de matar qualquer um de vontade.

O sorvete eh muito gostoso. A combinação de morango com o leite condensado foi sensacional . O picolé em si, só o moranfo eh bem basiquinho, bom porque não é super doce. O tamanho do picolé eh que chama a atenção. Não é um tamanho normal de picolé que a gente está acostumado, é bem maior.

Os preços são salgadinhos, entre R$6,00 e R$8,00. Mas se vc pensar que acaba pagando isso em qualquer kibon por ai, vale a pena experimentar.

O quiosque está no primeiro piso do shopping, próximo às lojas americanas. Em shopping nada eh muito difícil de encontrar.

Vale dar uma passada e provar. Meu próximo sabor será o de cupuacu..fiquei morrendo de vontade quando vi.

Vale muito a experiencia

Um picolé caaaaaro, mas o sabor, é sensacional. É um quiosque que fica com uma fila enorme e traz opções recheadas e somente com a fruta pra experimentar. Optei pelo de kiwi (minha fruta preferida) e o sabor é muito bom. Não é como os picolés normais que são mais congelados e durinhos, são molinhos e com um toque da fruta mesmo.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Los Paleteros

Lombrigas se segurem! Só de ver a foto me fez sonhaaar em provar o picolé rsrs. Los Paleteros é uma rede de picolés (só picolés) que tem diferencial de ser recheado! E aí finalmente abriu um em Campinas, no Shopping Iguatemi. Fica em um quiosque bem em frente ao Apple Bees. Os picolés são caros variam de R$ 6,00 a R$ 8,00. Há os picolés de frutas que são com pedaços de frutas deliciosos e tem os engordativos que claro, a gordinha aqui escolheu. O de morango com recheio de leite condensado. Perfeito, divino. Próprio para matar aquela TPM ou adoçar a vida. Amei!
Você conhece o Los Paleteros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral