Estive na Cidade no mês de Abril.E sou muito Fã de paletas. Tem tudo a ver com a cidade. Trata-se de uma boa dica para a família, Ambiente bem areja, muito familiar, tranquilo, e principalmente, opção para quem não quer gastar muito e apreciar um bom sorvete numa tarde de calor. No horário que eu fui, na parte da tarde, estava tranquilo para estacionar. Fui muito bem atendido, Boa variedade de Sabores.

O estabelecimento Los Paleteros possui funcionários super educados, além das paletas serem maravilhosas. Los Paleteros foi o primeiro a vir para Balneário Camboriú e logo que vieram eu fui lá, e agora quando vou para BC sempre apareço lá para comer uma paleta. Tem vários sabores para escolher também.

A loja das Paletas Mexicanas Los Paleteros fica localizada na Avenida Brasil e oferece variados sabores de deliciosas Paletas. Recomendo morango com leite condensado, combinação perfeita do doce com o leve amargo do morango. Chegue cedo porque as paletas terminam em pouco tempo e a fila chega até a esquina. Mas certamente vale a pena a espera.

Especialmente os de frutas, sem leite, são maravilhosos. Possuem combinações inusitadas. Superinteressante como sobremesa. Framboesa com hibisco é meu preferido. Os de frutas com pimenta também são de gostos inusitados. Vale a experiência para os não amantes de picolé e certamente voltarei mais vezes no local.

recomendo

Adorei as tais paletas mexicanas! Provei as seguintes: hibiscus com framboesa (sabor marcante, meio azedinho), chocolate belga (lembra muito o chicabom), morango recheado com leite condensado (bem gostoso, mas o morango perde a graça quando você chega no recheio de leite condensado) e paçoca (o meu favorito). Os picolés cusam de R$ 6 a R$ 8, dependendo do sabor. O ambiente é agradável: pé direito alto, mesas com cadeiras, ar condicionado e banheiros.

Dono dos picolés mais gostosos que já comi na vida, o Los Paleteros trás picolés com frutas de verdade e com sabor delicioso.
Não é como os tradicionais picolés de água que você só sente um saborzinho de leve de fruta, é como você comer uma fruta geladinha com creme de leite.
Eu simplesmente adoro, apesar dos preços serem um pouco salgado, mas vale pela saborância do produto.

Já deve fazer quase dois anos desde que experimentei pela primeira vez essa maravilha do mundo gastronômico, e confesso, nunca comi algo assim, tão gostoso!
Eu pedi o de Doce de Leite, que é um arraso! Um picolé gigante com recheio de doce de leite bem mole, cremoso e mega saboroso!
Enfim, a franquia já alcançou algumas cidades do Brasil, mas se estiver em Balneário Camboriú, visite esse estabelecimento. Ah, e não esqueça, parece uma refeição, de tão grande!

Confesso que sou meio resistente a picolés, prefiro sempre sorvetes em massa. Mas como esta opção estava bem ao lado do hotel, não resisti e fui conhecer esta paleteria. Em todos os horários que fui, dei muita sorte, uma vez que não havia tanto movimento assim no lugar. Talvez por isso mesmo o atendimento foi tão satisfatório.
Esta paleteria trabalha basicamente com quatro tipos de picolés: os frutados (como o próprio nome diz, são a base de frutas) que custam 6 reais, os recheados e os cremosos que custam 7 reais, e os premium que são misturados com iogurte e custam 8 reais. Os sabores são bastante variados e com algumas misturas inusitadas como abacaxi com pimenta, por exemplo.
Gostei bastante dos sabores com iogurte, em especial o de banana caramelada que é uma mistura de iogurte com banana e caramelo. Muito gostoso, além do iogurte com amora. O atendimento da franquia é bem bacana, curti demais. É uma boa opção para variar nos sorvetes, seja em Camboriú, seja em Curitiba.
Você conhece o Los Paleteros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral