Conheça também Patrocinado
saiba como

Lugar agradável, fomos bem atendidos, estava vazio pois era dia de semana e as paletas são muito boas mesmo é com bastante opções, só não encontrei a que eu estava com vontade que era a de leite ninho com nutella, mas a de banana com nutella substituiu muito bem.
Recomendo para quem gosta de paletas!
As meninas atenderam muito bem, não tenho queixas do lugar.

Recomendo para quem gosta de paletas!
As meninas atenderam muito bem, não tenho queixas do lugar.

As paletas são uma ótima opção para quem quer um sorvete mais natural. a um preço muito justo.
Nos picolés é possível encontrar pedaços da fruta, o que faz uma bela diferença no sabor.

O atendimento não é ruim, mas não é o dos mais simpáticos.
A localização é ótima, com boas vagas na rua.

Por ser novidade, prepare-se para enfrentar longas filas e esperas por uma mesa.
Se for durante o dia, prepare-se para o calor e o sol.

Para compras acima de 8 unidades, ganhe um isopor para levar para viagem.

Sim, isso msm! São muitos sabores, tem até de cappuccino, pasmem... As de frutas são as mais baratas (R$6) e as mais caras custam R$9, mas são todas deliciosas e o atendimento é muito bom! as atendentes até te perguntam se elas podem abrir pra vc... estranhei mas não me opus. Uma pena que fica longinho do metrô Santana...

Eu não sou muito fã dessas paletas mexicanas, pois as acho desnecessariamente caras. Mas vamos falar da paleteria.
Pra mim o que mais me agradou foi o nome e o ambiente, muito bem decorado e diferente, com tudo aquilo que nos lembra o México, inclusive bonecos do chaves :)
Quanto às paletas, eu gostei da de banana com Nutella e da de morango com chocolate mas, de novo, não justifica seu preço.
Não pretendo voltar lá, pois a muitos lugares melhores, inclusive na região.

Uma das melhores paleterias que já fui.. O de banana com Nutella é incriveeel.. Nunca tinha provado um tão bom quanto. A nutella vem em uma quantidade MUITO boa, e o sabor do picolé.... maravilhoso. Lugar confortável, atendimento ótimo.

A paleteria Los Hermanos oferece as melhores paletas de São Paulo, tendo sido, é claro, a responsável pela inauguração do gênero na cidade. O atendimento é excelente - mesmo com as filas nos finais de semana, costuma ser bastante rápido - e os funcionários são simpáticos e prestativos. O ambiente é traquilo e agradável: a decoração traz com vivacidade nossa infância de Chaves, a música é tipicamente mexicana - bem como a banda ao vivo - e os balcões e sofás oferecem bastante conforto.

A paleta é deliciosa, e vale cada centavo. Não é um lugar caro, mas estamos falando de um sorvete caprichado!Vocês vão concordar que a paleta de morango com leite condensado é um paraíso na boca, mas só nas primeiras 4 mordidas. A quinta fica tão doce que quase faz vc desistir do sorvete!Recomendo a de torta de limão, com direito a pedacinhos de biscoito e tudo. Mas sempre peça tbm um copo d'água...só pra garantir!rs

Paleta boa é paleta boa né? E a dos Los Hermanos arrasa quarteirão. Em todos os sentidos. A fila é tão grande que quase dá volta nele.

Atendimento: Funcionários extremamente agradáveis e cheios de energia. Eles não fazem a siesta. srrsrs

Sorvetes: Sempre cremosos, inteiros, nunca peguei nenhum quebrado ou amassado, sempre em ótimo estado. Saborosos com naturalidade envolvida. Algumas outras paletas de outros lugares, dá para sentir a industrialização. Este como alguns outros poucos, não. Dão uma sensação de natural.

Ambiente: Por pouco tempo voce se sente no México. A alegria envolve o local. É extremamente agradável. Toda vez saímos feliz e satisfeito.

Ponto fraco: A fila é muito grande e voce tem que fazer o pedido de uma vez. Se não for assim e quiser comer outra paleta, precisa pegar a fila de novo. Ás vezes voce pede a mais e sobra. Além de não poder pegar depois o pedido. Tem que pegar na hora. Onde acaba ocorrendo o derretimento do produto. Se voce quiser uma água a mais, para não pegar a fila novamente tem que ir na branca de jornal em frente.

Preço: No começo era assustador. Como um sorvete de palito iria custar quase R$ 10,00 ???? Mas por pouco tempo. Pois a grande magia da paleta mexicana é entender que paleta mexicana não é sorvete de palito e sim é paleta mexicana e pronto. Basta. É uma arte da gastronomia. Aí voce entende que vale a pena e é plausível o preço.
Você conhece o Paleteria Los Hermanos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral