Los Bigotes de Frida

| Rank: 22º de 83 | Restaurantes Mexicano

Mais uma opção de comida mexicana na zona norte.
Ambiente bem decorado e muito agradável.
Comida mexicana muito bem feita, produtos de qualidade e uma guacamole maravilhosa nunca provei algo assim.
Indico uma sobremesa unica tirinhas de banana com doce de leite.
Atendimento bom e agil sem demora.
Aceitam cartões

Excelente opção na Zona Norte de comida Mexicana realmente tradicional, nada dos Tex Mex que estamos acostumados! Destaque para a farta porção de Nachos, o Frozen de Margarita e o mousse de chocolate com Tequila e pimenta!

Ambiente familiar e extremamente agradável.
Comida mexicana muito boa, produtos de excelente qualidade, Guacamole maravilhosa.
Quem for não pode deixar de comer o Dona Florinda, uma sobremesa maravilhosa, sinceramente a melhor que eu comi a té hoje.
Atendimento bom, a comida vem rápido para a mesa.
Recomendo a todos.

Peça qualquer prato, pois tudo é bom aqui. Começando com nachos com molho de manga e guaca mole. Tacos al pastor é campeão! Dona Florinda de sobremesa, então, não dá pra não comer! E o atendimento: nota mil! Chef Nelson Eufrácio é o cara!
Foto opinião do Rosana Jesuino sobre Los Bigotes de Frida

Foi uma grata surpresa conhecer o restaurante.
Como já foi dito nos demais comentários, os pratos são bem servidos e vale a pena pedir a Dona Florinda (sobremesa).
Mas o que chamou a atenção foi o atendimento. Todos são muito atenciosos e simpáticos.

O restaurante é realmente muito bom! Comida deliciosa, porções generosas por preços acessíveis, e o atendimento nota 1000! Todos os pratos são explicados detalhadamente, e o pai do dono do restaurante, que também atende os clientes, é simpaticíssimo! Voltaremos outras vezes com certeza
Você conhece o Los Bigotes de Frida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral