via mobile

Estive a algumas semanas atrás e reparei que mudou de dono, sou frequentador assíduo e infelizmente o padrão da comida e atendimento caiu muito, o sour cream não estava na mesma consistência e não estava azedo parece um chantilly Salgado, a salsa horrível não tinha cebola nem coentro, somente tomates e temperado com vinagre balsâmico, isso NÃO existe, o burrito de frango com carne desviada e com molho pronto de tomate além de Salgado o gosto ruim, antes como em qualquer outro restaurante mexicano é em cubos, o burrito de carne vermelha frito e muito Salgado e não era marinado, a guacamole sem tempero antes tinha abacate, cebolas, tomate coentro essa e a verdadeira receita, os tacos tbm ruim com a carne torrada e salgada com queijos duros e sem salada, a quesadilha com queijo duro e não tinha tomate nem cebola, o rodízio de onion rings.e frango empanado Salgado pra caramba e servido a toda hora o certo é vir no prato e qdo quiser mais é só solicitar, a barquinha de batata muito pequena com pouco cheder e nada de bacon, enfim citei todos porque gosto muito de comida mexicana e o padrão caiu muitoooooooo de 10 para zero e pior que sempre vou e levo uma galeria que passei vergonha três vezes, porque sempre falei que a comida era espectacular, sobre o atendimento crianças servindo ou enchendo o saco entregando panfletos toda hora, derrubando cadeira e gritando, a comida demora pra vir e qdo chega é miséria no prato e tem que ficar fazendo os pedidos de cada prato que vc quer bem antecipadamente no rodízio nunca vi isso, acredito que os novos donos sejam bem intencionados mas são amadores, até o site está fora do ar, este tipo de culinárias e ambiente deve seguir o que já era antes, a comida nao pode ser mudada de acordo com a preferência dos novos donos e sim ser feita de acordo com a culinária mexicana e agradar os clientes, feita com amor , respeito e ter sabor com ingredientes honestos, cadê o chef de cozinha antigo pelo amor de Deus, sugestão: Volte urgente como era servido os pratos e sabores da administração anterior pois eram infinitamente melhores, é uma critica construtiva e não destrutiva não tenho intenção de denegrir a reputação do local, só faço essas críticas pois tenho esperança que vai voltar ao padrão anterior, pois moro aqui perto e acredito que esse bairro e a redores não estão satisfeitos com a qualidade de serviços e por favor não esqueçam do rock roll e blues porque é um restaurante tex mex se tocar só música mexicana tô fora 😥 é uma pena. A despeito das bebidas mantenha pelo menos o preço justo!!!!!

via mobile

Conheci este local em 17-08-2018.A casa não tem estacionamento nem esta perto de metrô, mas foi fácil de estacionar nas proximidades , apesar de estar no boêmio bairro de Moema.
Trata-se de um restaurante mexicano, cujo carro chefe é o rodizio , por R$ 39,90 por pessoa, com direito a repetir quantas vezes quiser.Oferece também alguns drinques diferenciados, como um mojito num copo de 2 litros , por R$ 80,00.
Um ponto positivo foi o atendimento, diferente de algumas avaliações que havia lido na internet reclamando de demora , o atendimento foi rápido com garçons extremamente educados e atenciosos.A casa é grande, tem 2 andares e muitos lugares, encontrei mesa disponível fácil , apesar de estar razoavelmente cheio.Ha ate um videogame em seu salão térreo.
Um diferencial, que pode ser considerado como um ponto negativo para algumas pessoas, embora não veja desta forma é que não se trata de um restaurante tradicional mexicano.No rodizio encontram-se incluídos alguns pratos não necessariamente mexicanos como batata frita e anéis de cebola e sua musica ambiente não são aquelas tipicas mexicanas e sim rock.
Em resumo , restaurante voltado para um público juvenil , com atendimento e comidas excelentes.Aprovei e recomendo.

Lugar muito bem decorado tematicamente, os pratos são muito bem servidos, gostosos, carregados com tutu de feijão e pimenta média, porém no cardápio dá para você escolher por outros tipos de pratos com carne, frango, etc. Achei que teve muita demora entre os pratos pedidos e as mesas próximas ao paredão de tábuas de madeira com grafites do lado de fora estavam impestiadas de pernilongos, era visível vem uma nuvem deles sobrevoando minha cabeça, tive que mudar de lugar. Outros que sentaram, tiveram o mesmo problema, achei negativo a conduta do estabelecimento em relação ao problema.

Um bom restaurante tex-mex. Ótimo custo-benefício, bom atendimento e boa comida. Não difere muito dos outros restaurantes tex-mex. Pedimos o básico: tortillas, nachos, tacos e burritos. O molho da carne é muito bom, com tempero na medida e o molho de pimenta é gostoso. O serviço foi rápido e os garçons prestativos. Recomendo.

Mini Tex-mex é uma mistura de vários pratos, delicioso.. Peça uma tequila corvo e um Cosmopolitan. Lugar super bacana e uma variedade enorme de pimentas. Fajitas também são maravilhosas. Atendimento excelente. Mesas dentro e fora do restaurante... Vários drinks bacanas com ou sem tequila. Vale muito a pena. Gastei 172,43 em duas pessoas. Comi e bebi do bom e do melhor.
Foto opinião do Fernando Fonseca sobre Los 3 Amigos
Já recebemos "cortesia da casa" sem solicitar e no fechamento da conta a cortesia foi cobrada porque usamos cupom. Se é cortesia, sem ser solicitado, porque tenho que pagar por algo que não escolhi?
A funcionária do caixa sempre criou problemas. Ela já deu baixa em cupom do peixe urbano errado (valor maior), já "bateu boca" afirmando que não erra. Extremamente grossa e sem NENHUMA educação.
A gota d'água: Estávamos em 4 pessoas, 2 mesas e 4 cupons. A funcionária do caixa, arrogante e grosseira, disse que só aceitava 2 cupons, mesmo na oferta do groupon não haver essa informação.
No anúncio da oferta do groupon o consumidor pode comprar até 6 cupons, a funcionária do caixa não aceitou 4 cupons em 2 mesas. Pedimos para falar c o gerente e ela se recusou a contatá-lo.
O dono do estabelecimento deveria saber que a funcionária do caixa não respeita clientes. Toda semana estávamos lá, o Diego e demais garçom são ótimos, mas toda vez temos problemas no caixa.
A comida e o atendimento dos garçons é excelente. Quando a "caixa" for demitida com certeza eu voltarei a ser cliente assídua como era antes. Porque pagar caro para ser destratada, nunca mais!

Tive uma passagem rápida no restaurante quarta-feira à noite. Cheguei por volta das 22:30 e fiquei pouco tempo, mas deu para provar a Quesadilhas appetizer de queijo (R$ 46,95) bem servida com guacamole, hot salsa e sour cream um Mojito que estava em dose dupla.

Achei as tortillas gostosas, como se fosse bem caseiras mesmo. Só achei que tinha queijo demais, e como esfriou rapidamente, as últimas estavam bem borrachudas. Fora isso, tudo ok. O Mojito eu não sou fã, mas achei bem docinho, o que pra mim foi bom.

Vale pena olhar no Grubster os dias que tem 30% de desconto!
Quesadilhas Appetizer
"Quesadilhas Appetizer"

Lugar exótico, com sua surpreendente comida Mexicana, caliente .
De um sabor inigualável . O ambiente bem descontraído de pessoas de várias tribos .
O atendimento não deixa a desejar, os garçons sempre com sorriso no rosto, e de uma atenção extraordinária . Parabéns a todos aos funcionários . Meu marido quando me levou pra conhecer, que até então eu não havia saboreado a culinária mexicana, e achei melhor não ir, mas ele me fez provar coisas diferentes . E ainda bem que mudei de idéia, pois me surpreendi .
Agora quero ir sempre .

Se fosse considerar apenas a qualidade da comida daria só uma estrela, porém dei duas devido a rapidez no atendimento. De modo geral, eles precisam melhorar muuuuuiiiitoooo o tempero para ao menos tentar se assemelhar ao concorrente "Si Señor". Pedimos de entrada Papitas com Chilli, que costuma ser um prato bem saboroso, porém para nossa surpresa as batatas estavam completamente sem sal, horríveis. No segundo prato também não tivemos muito sucesso, pois os "Taquito" também estavam extremamente mal temperados, sem gosto. Fora isso, o que tornou a experiencia ainda pior, foi o atendimento um tanto grosseiro da equipe de garçons. Péssima experiencia!!! Resumo da história: Se a intenção é comer comida Mexicana/ tex mex de qualidade, não pense 2 vezes VÁ AO SI SEÑOR!!!
Lugar legal, som bacana e bom atendimento, que dá sugestões sem ser pedante e deixa a mesa à vontade. A comida é boa também (o burrito de filet mignon vem com muita carne), mas não vale o que custa e tem um sabor abrasileirado. Fui lá com dois groupons para conhecer a casa (paguei 100 reais com direito a consumir 200). Minha conta deu 180 reais, para duas pessoas, comemos muito (burrito, nachos, chopp e sobremesa) e ficamos bem satisfeitos. O que não gostei, no entanto, foi a hora de pagar a conta. O serviço de 10% é cobrado à parte. Não tenho costume de pagar os 10%, por vários motivos que não vou explicar aqui, mas tive que explicar para a moça do caixa, que contestou a minha decisão. Não foi porque o atendimento foi ruim nem porque a comida não estava saborosa (muito pelo contrário), eu só não tenho o hábito de pagar a taxa e às vezes é bom economizar sempre que podemos. Ela talvez tenha se esquecido de que "o cliente sempre tem razão", e me persuadiu a pagar os 10%. Num momento até concordei, mas refleti e decidi não pagar (até porque deixei os 10% mesmo que indiretamente, já que minha conta deu 180). Não culpo a moça pela atitude, e sim uma provável gerência que foi incapaz de orientá-la melhor ao lidar em casos do tipo. Ela até pode indagar a decisão do cliente, mas persuadi-lo e deixá-lo constrangido, jamais. O correto seria, para uma pessoa profissional, educadamente, deixá-lo à vontade, agradecer pela resposta, mostrar que o consumidor tem o total direito de não pagar os 10% e até convidá-lo a voltar mais vezes. Bares e restaurantes brasileiros precisam deixar de fazer com que o consumidor se sinta obrigado a pagar algo que é totalmente opcional. O estabelecimento (ou o garçon, ou o caixa, ou quem quer que seja) se sente ofendido por uma coisa estúpida, te deixa constrangido e te tacha, mesmo que indiretamente, de mesquinho. Ao final da "cobrança", pedi por uma nota fiscal. A resposta foi, "nota fiscal do que?". Atitudes assim estragam um jantar que tinha sido bem legal. Espero que essa e outras casas revejam essa postura tacanha, pois perdem o cliente. Não costumo voltar a lugares assim. E imagino que mais ninguém.

Ambiente muito legal, com rock ao fundo e decoração descolada! Cheguei 19h30 no sábado e não tive espera, mesmo estando em 10 pessoas. A comida é gostosa e bem servida, o preço na faixa de mercado (Si Senor, Applebees etc). As promoções são ótimas: double chopp das 18h às 21h, pra um sábado, arrasou!! Além disso, como estava comemorando meu níver, com mais de 8 pessoas, e com um bom consumo, pude escolher entre uma cortesia de peso: entre 2L de mojito ou 1L de margarita frozen. Amante de margarita que sou, essa foi a minha pedida!! Serviu mto bem os 8 da mesa! Hahahahhaa e tava muitoooo boa!! Surpreendentemente, além de todas as surpresas boas, o atendimento foi ótimo: os pratos chegaram sempre muito rapidamente, e os garçons sempre vinham na mesa pra ver se estava tudo bem, muito atenciosos. Nota 10!
Você conhece o Los 3 Amigos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral