Lugar legal, som bacana e bom atendimento, que dá sugestões sem ser pedante e deixa a mesa à vontade. A comida é boa também (o burrito de filet mignon vem com muita carne), mas não vale o que custa e tem um sabor abrasileirado. Fui lá com dois groupons para conhecer a casa (paguei 100 reais com direito a consumir 200). Minha conta deu 180 reais, para duas pessoas, comemos muito (burrito, nachos, chopp e sobremesa) e ficamos bem satisfeitos. O que não gostei, no entanto, foi a hora de pagar a conta. O serviço de 10% é cobrado à parte. Não tenho costume de pagar os 10%, por vários motivos que não vou explicar aqui, mas tive que explicar para a moça do caixa, que contestou a minha decisão. Não foi porque o atendimento foi ruim nem porque a comida não estava saborosa (muito pelo contrário), eu só não tenho o hábito de pagar a taxa e às vezes é bom economizar sempre que podemos. Ela talvez tenha se esquecido de que "o cliente sempre tem razão", e me persuadiu a pagar os 10%. Num momento até concordei, mas refleti e decidi não pagar (até porque deixei os 10% mesmo que indiretamente, já que minha conta deu 180). Não culpo a moça pela atitude, e sim uma provável gerência que foi incapaz de orientá-la melhor ao lidar em casos do tipo. Ela até pode indagar a decisão do cliente, mas persuadi-lo e deixá-lo constrangido, jamais. O correto seria, para uma pessoa profissional, educadamente, deixá-lo à vontade, agradecer pela resposta, mostrar que o consumidor tem o total direito de não pagar os 10% e até convidá-lo a voltar mais vezes. Bares e restaurantes brasileiros precisam deixar de fazer com que o consumidor se sinta obrigado a pagar algo que é totalmente opcional. O estabelecimento (ou o garçon, ou o caixa, ou quem quer que seja) se sente ofendido por uma coisa estúpida, te deixa constrangido e te tacha, mesmo que indiretamente, de mesquinho. Ao final da "cobrança", pedi por uma nota fiscal. A resposta foi, "nota fiscal do que?". Atitudes assim estragam um jantar que tinha sido bem legal. Espero que essa e outras casas revejam essa postura tacanha, pois perdem o cliente. Não costumo voltar a lugares assim. E imagino que mais ninguém.