Endereço: Av Água Fria, 321, Santana - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3360 - 8543

Salão para toda a família, espaço temático para meninas com tv, dvd e fantasias para elas se sentirem verdadeiras princesas, para meninos video game, para bebês tv, dvd e playground e certificado de primeiro corte, espaço para homens com tema retrô e espaço para mulheres.

Cortei meu cabelo no Lorenzo's Hair e estou muito satisfeito. Levei minha namorada fazer reflexo e o resultado foi excelente. Seu platinado ficou perfeito e ela ainda mais linda. Atendimento muito aconchegante. Nota 10.

É um mega salão com ótimos profissionais. Minha manicure foi para o Lorenzos Hair e foi então que conheci o salão.
Tem várias salas separadas, uma para cada tipo de cliente, a sala da noiva é linda e super equipada.
Serviço de primeira, qualidade e o melhor...tem preço bom.

Levei meu filho para cortar o cabelo antes de voltar as aulas, enquanto cortava o cabelo e se divertia jogando vídeo game e aproveitei cortar o cabelo também, sem contar que tem estacionamento coisa rara em SP.
Você conhece o Lorenzo's Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral