Sair em Belo Horizonte não é barato, então não vou falar que no Lord é, mas, está dentro do que as casas noturnas da cidade normalmente cobram. Pra mim é um dos melhores pubs de rock de BH, a cerveja sempre gelada e adorei a ideia na época da copa do mundo em fazer shots diferentes com nome de cada país. As bandas que tocam são sempre muito boas. Quem gosta de jogar uma sinuca, curtir um rock e beber com os amigos, recomendo ir aos domingos, que é muito bom.

Melhorou muito depois da reforma. O ruin dos rocks de bh, assim como o lord, é que geralmente a casa fica muito lotada e impede uma boa mobilidade, acesso aos bares e banheiros. Os shows do lord geralmente atraem um público um pouco mais velho que outras casas do grupo, o que eu particularmente acho muito bom.

via mobile

Espaço amplo, área reservada para não fumantes, garantindo aos não fumantes respeito e qualidade de vida. Tem sempre uma boa atração musical e é um ótimo lugar para reuniões de amigos para comemorações como por exemplo, aniversário.

O Lord é uma pequena casa de shows de ROck.
Tem restaurante, cerveja gelada e bom atendimento.
É cheio de gente bonita, no publico, na banda, no bar e na fila.
Alias, se chegar tarde vai pegar uma fila boa, e mulheres, de salto nunca é bom pegar fila neh? bom que no lord da pra ir sem salto numa boa!
Para mim é a melhor de todas!
Adorei o atendimento. O espaço é muito bem planejado, a decoração é perfeita, o som também.
A parte de comidas, é muito convidativa, acredito que pra quem gosta de comida japonesa é melhor... acho que é um sushi bar.
Sem contar que as bandas que tocam lá são as melhores.
Você conhece o Lord Pub - São Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral