Essa é uma "Casa De Rock, Meo!" como diziam alguns amigos... Apesar de vez ou outra incluir uma programação mais pop e retrô, o Lord se consagrou com o bom e velho rock'n'roll das bandas cover que se apresentam constantemente na casa.

Eu não sou muito fã de rock, na verdade gosto do clima do lugar, da estrutura da casa (sonorização, iluminação, banheiros, área de fumódromo e área de alimentação/bares), principalmente agora após uma reforma bruta que rolou por lá.

O local se divide atualmente em 2 ambientes e esses espaços se subdividem em outros, a entrada se dá a partir de uma escada, onde o segurança confere a identidade do público e encaminha você para a portaria onde é feito seu cadastro e pega-se um comando, você acessa a casa e dá, já de cara com uma mesa de sinuca, disputadíssima durante toda a noite - se quiser garantir a vaga entra na fila ou chega bem mais cedo - em seguida o acesso a pista, palco e o primeiro bar, mais um lance de escadas acima e você poderá acessar os banheiros, restaurante e outro balcão de atendimento de bar.

O restaurante oferece opções de sashimi e temakis e o bar uma carta de drinks, bebidas de dose, cervejas longneck e chopp, o fumódromo também é lá em cima, como um aquário de gente, com móveis bem posicionados para aproveitar um descanso no caso de uma noite longa.

Os preços são altos, para entrar homem para R$40 e mulher para R$20.

Sair em Belo Horizonte não é barato, então não vou falar que no Lord é, mas, está dentro do que as casas noturnas da cidade normalmente cobram. Pra mim é um dos melhores pubs de rock de BH, a cerveja sempre gelada e adorei a ideia na época da copa do mundo em fazer shots diferentes com nome de cada país. As bandas que tocam são sempre muito boas. Quem gosta de jogar uma sinuca, curtir um rock e beber com os amigos, recomendo ir aos domingos, que é muito bom.

Melhorou muito depois da reforma. O ruin dos rocks de bh, assim como o lord, é que geralmente a casa fica muito lotada e impede uma boa mobilidade, acesso aos bares e banheiros. Os shows do lord geralmente atraem um público um pouco mais velho que outras casas do grupo, o que eu particularmente acho muito bom.

via mobile

Espaço amplo, área reservada para não fumantes, garantindo aos não fumantes respeito e qualidade de vida. Tem sempre uma boa atração musical e é um ótimo lugar para reuniões de amigos para comemorações como por exemplo, aniversário.

O Lord é uma pequena casa de shows de ROck.
Tem restaurante, cerveja gelada e bom atendimento.
É cheio de gente bonita, no publico, na banda, no bar e na fila.
Alias, se chegar tarde vai pegar uma fila boa, e mulheres, de salto nunca é bom pegar fila neh? bom que no lord da pra ir sem salto numa boa!
Para mim é a melhor de todas!
Adorei o atendimento. O espaço é muito bem planejado, a decoração é perfeita, o som também.
A parte de comidas, é muito convidativa, acredito que pra quem gosta de comida japonesa é melhor... acho que é um sushi bar.
Sem contar que as bandas que tocam lá são as melhores.
Você conhece o Lord Pub - São Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral