Quer receber ofertas do(a) Lord Pub?

Essa é uma "Casa De Rock, Meo!" como diziam alguns amigos... Apesar de vez ou outra incluir uma programação mais pop e retrô, o Lord se consagrou com o bom e velho rock'n'roll das bandas cover que se apresentam constantemente na casa.

Eu não sou muito fã de rock, na verdade gosto do clima do lugar, da estrutura da casa (sonorização, iluminação, banheiros, área de fumódromo e área de alimentação/bares), principalmente agora após uma reforma bruta que rolou por lá.

O local se divide atualmente em 2 ambientes e esses espaços se subdividem em outros, a entrada se dá a partir de uma escada, onde o segurança confere a identidade do público e encaminha você para a portaria onde é feito seu cadastro e pega-se um comando, você acessa a casa e dá, já de cara com uma mesa de sinuca, disputadíssima durante toda a noite - se quiser garantir a vaga entra na fila ou chega bem mais cedo - em seguida o acesso a pista, palco e o primeiro bar, mais um lance de escadas acima e você poderá acessar os banheiros, restaurante e outro balcão de atendimento de bar.

O restaurante oferece opções de sashimi e temakis e o bar uma carta de drinks, bebidas de dose, cervejas longneck e chopp, o fumódromo também é lá em cima, como um aquário de gente, com móveis bem posicionados para aproveitar um descanso no caso de uma noite longa.

Os preços são altos, para entrar homem para R$40 e mulher para R$20.

Melhorou muito depois da reforma. O ruin dos rocks de bh, assim como o lord, é que geralmente a casa fica muito lotada e impede uma boa mobilidade, acesso aos bares e banheiros. Os shows do lord geralmente atraem um público um pouco mais velho que outras casas do grupo, o que eu particularmente acho muito bom.

O local é maravilhoso! Claro que, assim como outros lugares congeneres, cabe fazer algumas observações,como o volume do som que, muitas vezes torna impraticável permanecer próximo ao palco, ainda, que, vez ou outras tem mais gente no ambiente do que a casa, de porte médio (assim como as demais do mesmo gênero), possa comportar, Vamos ao que a casa tem de melhor agora, o local foi inaugurado, salvo engano maior, em 2005, apresenta um ambiente muito bom, cerveja gelada, gente bonita, e musica de primeira! Lugar de fácil estacionamento, trabalhava ali perto e conheço as ruas afluentes, e o preço da entrada razoável se comparado dom a qualidade das bandas que ali tocam.

Sair em Belo Horizonte não é barato, então não vou falar que no Lord é, mas, está dentro do que as casas noturnas da cidade normalmente cobram. Pra mim é um dos melhores pubs de rock de BH, a cerveja sempre gelada e adorei a ideia na época da copa do mundo em fazer shots diferentes com nome de cada país. As bandas que tocam são sempre muito boas. Quem gosta de jogar uma sinuca, curtir um rock e beber com os amigos, recomendo ir aos domingos, que é muito bom.

Quando fui convidada para o aniversário de um amigo, no Lord Pub, confesso que fiquei super desanimada, e fui pura e simplesmente pela amizade e promessa a mim mesma que minha estadia não duraria mais do que 30min.
Nem vou comentar da música então, já que fui sabendo de antemão que seria um ícone que não iria me agradar muito.
E a primeira impressão realmente não foi muito boa, já que demoramos uns 30min na fila para entrar na Casa. Já lá dentro, gostei do ambiente, e ao contrário dos outros comentários que vi por aqui, não estava lotado na minha visita e adorei o tratamento de todos. Nos sentamos na parte superior da casa, aonde a música não é tão alta assim, e permite perfeitamente conversar.
Não sei se foi pura sorte no que dia que eu fui, mas uma coisa rara na noite belorizontina, muitos homens bonitos e simpáticos desacompanhados, muitos mesmos. Recomendo demais para as moças solteiras de plantão, pode ir que poderão escolher entre várias BOAS opções.
E na fila horrível para entrar, enfrentamos outra tenebrosa para sair. Para sair demorou ainda mais, uns 40/50min. E como já tinha passado da hora da casa fechar, os seguranças já estavam ficando sem paciência, como se fosse nossa culpa.
O carro forte das comidas lá é comida oriental (se não me falha a memória é japonesa) e achei que faltou opções para quem não curte este tipo de comida.

Não tem lugar para estacionar, e tem que chegar cedo para conseguir arrumar uma vaga na rua. Como na região existem muitos bares e boates, eu tive que dar várias voltas até encontrar uma vaga, e mesmo assim o carro ficou numa rua escura e longe, o que é um pouco arriscado.

Por fim, a minha visita que não duraria nem 30min, acabei sendo uma das últimas a sair da Casa.

Bom para quem conhece pub de verdade, sabe, de verdade na verdade verdadeira que o Lord não é bem um pub. Mas, vai lá, no estilo brasuca passa. É um estabelecimento com dois níveis, quando se adentra encontra-se uma decoração contemporânea, servida de quadros com temas com ídolos do rock. Bonito e sofisticado, por isso mesmo faz cair na ideia que já disse não parece um pub e sim uma boate sofisticada com especialidade em rock. Nada contra. Mas, talvez confunda os tipos de públicos. Pois encontrei muitas mocinhas casadoiras neste "pub" que não sabem sequer uma vírgula das letras de músicas que o Aeroplane toca. Enfim, é um lugar bacana, que como todo bar, pub ou boate que vende bebidas tem um balcão, no caso do Lord tem dois balcões (um no primeiro nível e outro no superior). Um pequeno palco lateral, onde as bandas costumam se apresentar. Ainda possui uma área vip para quem tem interesse em comemorar com aqueles amigos. Recomendo para conhecer e avaliar. Mas, para quem gosta de rock e gosta de trocar opiniões sobre rock com a galera do rock... Ai o Lord não é o lugar, pois toca-se rock, mas ali rock não se sabem cantar.

Melhor que o Jack, mas levando em conta os preços o Circus tem um custo benefício bem melhor. As bandas que tocam são as mesmas que se revezam nesses lugares. O pessoal, como é comum nesse tipo de lugar, não tem noção de lotação máxima e acaba que lá pela madrugada você já não consegue se mover para qualquer direcão, mas pra quem curte o bom som é legal... Se bem que da última vez que fui o som tava alto demais - e o local é pequeno também -, saí de lá até com stress auditivo. O banheiro masculino é uma brincadeira sem graça: não dá pra circular mais de 3 cidadãos - para um lugar de alta lotação o espaço deveria ser o triplo. Ponto positivooara o espaço reservado de alimentação e o "ambiente lounge" com sofazinhos e espaço para você se aliviar da muvuca. A sinuca é meio "inacessível", quem chega lá primeiro não sai nem a porrete. Long Necks só Heineken e Skol Beats. Fila para pagamento sem organização alguma e propensa à confusão.

Pub de rock e pop na região Sul de BH. Muito bom, grande variedade de shows e apresentações de bandas cover. O lugar é climatizado e o fumódromo encontra-se na área interna da casa, no segundo andar, a melhor estrutura de fumódromo que conheci até hoje.

Tem táxi na porta e fica próximo a pontos de ônibus, ir de carro pode gerar transtorno para estacionar.

O local ainda conta com desconto para aniversariantes, preços especiais para grupos.

No bar há opções de combo e refeições da culinária japonesa, muito bom!

Já fui ao lor Pub várias vezes, e antes da reforma eu admito que não gostava muito, o espaço era muito pequeno, mal cabiam as pessoas lá dentro quanto mais as mesas que se encontravam na parte de trás.

Porém, após a última reforma o Lord melhorou 100%, um espaço muito maior, com dois andares, sinuca, e um melhor espaço para a banda.

Os preços não são muito diferentes dos de outras casas do mesmo estilo, Cerveja Budweiser a 6,90 servem comida japonesa na hora, entre outros tipos de pratos.

Obviamente conta com o bom e velho rock n roll em em todos os dias de sua agenda.

Deve-se chegar cedo pois a fila fica grande em pouco tempo, pode não ter ninguém na fila e do nada, em menos de um minuto, pessoas surgem e a fila fica enorme.
Você conhece o Lord Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral