Uma transportadora com excelente atendimento e custo-benefício!!! Entrei no site e solicitei um orçamento. Ligaram logo e já agendaram uma data e horário para orçamento da mudança sem compromisso. No dia agendado, entraram em contato telefônico para verificar a possibilidade de chegar ANTES do horário marcado!!! Fiquei surpreso, pois geralmente atrasam e nem avisam!!! No dia marcado, chegaram cedo, 8h em ponto, e fizeram toda a mudança, desmontaram os armários, empacotaram tudo da cozinha, sala, quartos, escritório com material para proteção com muita agilidade e cuidado!!! Além do preço justo que achei, ainda tem a possibilidade de fazer um seguro para as coisas de maior valor (ou tudo se quiser) como TV, geladeira, máquinas, etc e tal. Levaram tudo e montaram da maneira que queríamos sem nenhum problema. Gostei muito!!!

Você conhece o Lord Mudanças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral