Lord Jim Pub

| Rank: 7º de 35 | Pubs

Quer receber ofertas do(a) Lord Jim Pub?

O The Lord Jim Pub, em Ipanema, possui um ambiente agradável típico de pub inglês. Fomos numa sexta, que havia dose dupla de alguns drinks. O serviço prestado não é dos melhores. Pedi um drink de nome Fresh, que é feito de espumante e licor de maçã verde, que levou horas para ser servido. Além disso, uma das garçonetes deixou em nossa mesa uma cerveja diferente da que estávamos bebendo. Chamamos a garçonete que nos servia e informamos o equívoco, mas, mesmo assim não retiraram a bebida da mesa, posteriormente queriam cobrar a cerveja deixada na mesa de forma equivocada, não aceitamos, e o mal-entendido não procedeu. A música era rock dos anos 80, e o DJ do dia mandou muito bem. Degustamos um Mixed Sausage Platter, composto de pequenas salsichas tipo alemã com molho de mostarda, bem saboroso, foi o que salvou a noite.

Lord Jim é um bar no estilo pub, com ambiente legal, porém com um atendimento muito ruim. O que te motiva a sair para beber em um bar a mesma cerveja que você compra no supermercado por trez vezes menos? Eu tenho para mim que são duas coisas:
- ambiente do lugar;
- atendimento;
O ambiente como disse, é legal, é bacana beber com os amigos em um pub. Já o atendimento foi horroroso e não volto lá. A espera para que o garcom fosse a nossa mesa tirar os pedidos era enorme, quase uns vinte minutos esperando.
No final, eu fui chamar o cara no balcão! Serviço confuso, não sabiámos mais no final quem era garcom, quem tirava a cerveja e quem era o caixa, pois não havia ninguem no balcão.
Existem outros pubs iguais (para não mencionar melhores) que são mais agradáveis do que o Lord Jim.

O ambiente é divertido e ótimo para ir com amigos, além de eventuais promoções de drinks e cervejas. Entretanto, fique atento! Já passei por algumas situações abusivas a respeito do Direito do Consumidor, como couvert artístico não informado na entrada e consumação obrigatória. Ao argumentar, tive que lidar com um gerente que foi irredutível e um segurança que fez falsas alegações sobre a situação, causando constrangimento desnecessário
O ambiente é bastante agradável; o estilo único. Tem bastante qualidade e variedade e o clima é familiar.. Para quem tem filhos, ou quer fazer um passeio no final de semana com a família o lugar é excelente. Também indicaria para encontros profissionais, confraternizações, aniversários. Eles tem um espaço muito bom.

Localizado no Leblon, para estacionar é necessário encontrar vaga na rua. Nao possui serviço de manobrista. O local é bem espaçoso comparado a outros pubs pelo Rio de Janeiro. Fiz meu aniversário lá com 20 pessoas, e a reserva foi feita tranquilamente. É necessário pagar para entrar. Drinks como tequila e Jagen sao oferecidos nas mesas! Gosto muito do ambiente.

Um dos mais tradicionais pubs de Ipanema é também um dos melhores lugares para tomar um bom chopp. Instalado em sobrado pequeno, o pub atrai gringos e locais, com uma programação bem bacana, que inclui o show de algumas bandas e também dose dupla das 18 às 20h, durante a semana.
O cardápio de petiscos também é muito bom, com boas e fartas opções para acompanhar a caneca de chopp geladinho.
Foto opinião do Samanta Costelha sobre Lord Jim Pub

via mobile

Fui ontem (06/09)e adorei tudo! Decoraçao, musica,localizaçao, ambiente e preço honesto. Comida farta, que maravilha! Com certeza retornarei. Otimo para ir com os amigos.

Frequento ali há muitos anos e percebo q ali acontece uma integração entre funcionários, dono e clientes, cerveja gelada, ótimos drinks e uma excelente música, além do karaoquê aos domingos . Bar família !!!

Com a cara exata de um pub ingles, o Lord Jim tem um ambiente muito legal em dois andares pratos que vão desde tacos mexicanos a hamburguers e cervejas nacionais e importadas. Frequentado inclusive por muitos turistas e brasileiros que vão em dias de jogos torcer.
Você conhece o Lord Jim Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral