Quer receber ofertas do(a) Lord Jim Pub?

Lord Jim é um bar no estilo pub, com ambiente legal, porém com um atendimento muito ruim. O que te motiva a sair para beber em um bar a mesma cerveja que você compra no supermercado por trez vezes menos? Eu tenho para mim que são duas coisas:
- ambiente do lugar;
- atendimento;
O ambiente como disse, é legal, é bacana beber com os amigos em um pub. Já o atendimento foi horroroso e não volto lá. A espera para que o garcom fosse a nossa mesa tirar os pedidos era enorme, quase uns vinte minutos esperando.
No final, eu fui chamar o cara no balcão! Serviço confuso, não sabiámos mais no final quem era garcom, quem tirava a cerveja e quem era o caixa, pois não havia ninguem no balcão.
Existem outros pubs iguais (para não mencionar melhores) que são mais agradáveis do que o Lord Jim.

Localizado no Leblon, para estacionar é necessário encontrar vaga na rua. Nao possui serviço de manobrista. O local é bem espaçoso comparado a outros pubs pelo Rio de Janeiro. Fiz meu aniversário lá com 20 pessoas, e a reserva foi feita tranquilamente. É necessário pagar para entrar. Drinks como tequila e Jagen sao oferecidos nas mesas! Gosto muito do ambiente.

Um dos mais tradicionais pubs de Ipanema é também um dos melhores lugares para tomar um bom chopp. Instalado em sobrado pequeno, o pub atrai gringos e locais, com uma programação bem bacana, que inclui o show de algumas bandas e também dose dupla das 18 às 20h, durante a semana.
O cardápio de petiscos também é muito bom, com boas e fartas opções para acompanhar a caneca de chopp geladinho.
Foto opinião do Samanta Costelha sobre Lord Jim Pub

via mobile

Fui ontem (06/09)e adorei tudo! Decoraçao, musica,localizaçao, ambiente e preço honesto. Comida farta, que maravilha! Com certeza retornarei. Otimo para ir com os amigos.

Frequento ali há muitos anos e percebo q ali acontece uma integração entre funcionários, dono e clientes, cerveja gelada, ótimos drinks e uma excelente música, além do karaoquê aos domingos . Bar família !!!

É bem aconchegante e com ótimas opções de petiscos, o peixe frito é oq mais recomendo, é bem tradicional e tem umas promoções que valem muito a pena
eu não gostei muito do esquema do banheiro que só uma parede separa
Pub com cara de Pub! Espaçoso (mas está sempre lotado então fica apertado hahaha) vale a pena chegar cedo (8 hrs) para garantir mesa. Tem dardos e varias televisões que passam jogos e lutas do dia. Cada dia conta com uma promoção diferente. Até o dia que escrevo (22/10/2013) tem sido assim:
Sex e Sab: dose dupla de tequila e jagermeister
Dom: dose dupla de chopp (ate as 22) e paga 1 leva 2 tequilas ( a noite toda)
Quarta: Caipirinha e Chopp liberados das 8 as 00 por 30 mulher e 35 homem
O cardápio (comidinhas) é bem gostoso e a variedade de bebidas também agrada bastante.
De vez em quando tem música ao vivo.
Você conhece o Lord Jim Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral