London Station Pub

| Rank: 8º de 19 | Baladas Eletrônica

Pub inspirado nos costumes londrinos, trazendo a contemporaneidade da grande capital em sua decoração. Conta com pratos típicos ingleses, vasto cardápio de cervejas importadas, pista de dança e Classic Rock ao vivo. Tudo num ambiente sofisticado e inovador!

Fui para assistir UFC, os funcionários falaram que ia ter UFC. Após 20 minutos no bar, disseram que não ia passar. Obviamente não queríamos mais ficar e tivemos que pagar nossas entradas. Não tiveram atenção e compreensão com os clientes. Não tinha chopps, não tinha drink da casa.. estavamos em 4 e nos deram mesa para 2, não pudemos sentar em um banquinho pois ficaria "estranho". Não volto mais.

N

N

O valor da entrada combinado com o preço das cervejas, no final, se torna extremamente caro. 35 reais de entrada e 12 de cerveja para um Pub eh uma das maiores relações que se pode ter com Londres lá dentro: O preço. A Banda tocou uma hora até quando fomos embora. às 2 da manhã. a explicação foi De que a outra banda da noite faltou, mas o preço da entrada se manteve. no final, não recomendado.

É mais do que um bar, é Londres! Caso vocês queiram fugir para Londres sem sair do Brasil esse é o local. Com uma arquitetura e um design interno super Londrino magnifico, eu vi covers de bandas incríveis que foram lendas do rock britânico (e não britânico), é o que ouvimos, desde o Queen e The Clash ao Arctic Monkeys, desde o mais pesado ao mais calmo. Os petiscos e lanches são maravilhosos e variam de preços e as bebidas são melhores ainda, ainda mais pela agilidade no atendimento mesmo com a casa cheia. Você fica impressionado com a variedade de opções de cervejas de várias marcas famosas e também, é claro, inglesas. O lugar é simplesmente incrível, de fácil acesso para quem vai de transporte publico e divertido em vários aspectos.

O nome é London Station, mas deveria se chamar Tokyo Station ou algo do tipo, porque foi a balada com mais japas por m² que eu vi.

Achei uma balada Ok, com discotecagem eletrônica boa, não achei muito grande, o preço é meio salgado, mas equiparado ás baladas da região e merece uma estrelinha pela limpeza dos banheiros e da casa no geral.

De resto não vi nada de muito extraordinário ali.

Fui ao London Station para celebrar o aniversário de uma amiga. Chegamos lá por volta da meia noite, depois de um esquenta no Grácia Bar, em Pinheiros. Fomos de carro e deixamos no vallet, bem na frente.

O ambiente é relativamente apertado no primeiro andar...são muitas mesas, além de ter uma mesa de sinuca no fundo.

Pedi o pint da casa e só consegui pedir uma vez (na outra tentativa já tinha acabado). Acho que o pint era 12 mangos (o meio era 9). Há uns drinks que são bons e diferentes, pergunte para o barman o melhor (eu particularmente prefiro cerveja).

O preço é um tanto caro, sorte que meus amigos pagaram rodadas de bebidas e eu paguei no total uns 38 manogs (25 era soh a entrada)

A banda começou a tocar umas 1h e tocou rock classico. O som era bom, mas o palco ficava num lugar meio estranho (soh ve bem qm esta sentado no fundo do bar ou qm esta no segundo andar).

O segundo andar estava vazio e com o bar fechado.

Pedimos fritas e estava bem ruinzinha...vinha com dois molhos deliciosos: ketchup e mostarda ¬¬

Voltaria, mas só com amigos.
Um bar-balada no Itaim, oferece música excelente, com lugar para você dançar ao som ao vivo e de qualidade.
Há dois níveis, o térreo, com mesas e cadeiras, e o superior, com espaço para dançar.
Há de pagar para entrar, mas com certeza, apesar dos preços, a curtição está garantida!!

Lembro até hoje da primeira vez que passei em frente ao London Station e, vendo a fachada que é super "clean", pensei: "nossa, que escola de inglês bonitinha". Pois é... Só fui descobrir que a tal "escola de inglês" na verdade era um pub através de uma busca por pubs no Kekanto.
Depois dessa surpresa, fiquei curiosa pra conhecer a casa, até que, por coincidência, fui conhece-la no dia seu 7º aniversário. Na entrada, todas as mulheres ganharam uma taça de Chandon, aquela velha história de "o aniversário é nosso, mas o presente é de vocês!", mas achei super simpático.
Não peguei muita fila para entrar e vendo de fora, a casa parecia vazia, mas depois de entrar (passar por um "caixa" onde tive que apresentar meu RG e pegar a comanda), vi que estava meio cheínha.

Na parte de baixo ficam o caixa, algumas mesas, uns sofás (ao lado da porta), um bar na lateral e uma mesa de sinuca no final do ambiente. Subindo as escadas (que são lindas!), você encontra os banheiros, o palco (que fica "suspenso" entre o 1º e o 2º andar, podendo assim ser visto de qualquer lugar da casa), uma máquina para tirar fotos (muito legal, depois as fotos vão para a página do facebook da casa), mais algumas mesas, algumas poltronas, o DJ, um bar e a pista de dança! O ambiente é super bonito e bem iluminado, cheio de referências ao metrô de Londres, à bandas de rock, cervejas e filmes. A decoração é super nova e não tem cara de "suja" como em alguns pubs por aí.

Como não tinham mais mesas disponíveis, eu e minhas ficamos sentadas no bar. Pra comer pedimos filet com shimeji (R$25,00) que estava gostoso, bem temperado e veio acompanhado de alguns pedaços de pão. Pra beber pedi uma caipirinha de morango (R$15,00), era de vodka e estava bem docinha, mas ainda assim dava pra sentir o gosto do álcool, recomendo! Depois fiquei na cerveja (long neck da Budweiser R$9,00). Ah! algumas cervejas não estão no cardápio, mas é só pedir ou perguntar pra algum garçom que eles saberão informar. Inclusive, lá é um dos lugares onde a Desperados (cerveja com tequila) está disponível.

O público é bem bonito e ao contrário do que eu imaginava, bem jovem! No dia tinha bastante gente com cara de criança (hauahuah) e alguns argentinos perdidos.

O som também está aprovadíssimo, o DJ só tocou música boa (desde Madonna até Bon
Jovi) e o volume estava ideal, dava pra conversar de boa (isso sentada no bar de baixo, na pista a história é outra). A banda do dia também era bem daora e animou bastante a galera e mesmo depois que a casa foi esvaziando, continuou a tocar super animadamente!!

Por volta das 3h já não tinha mais quase ninguém no andar de baixo, mas a pista em cima ainda estava bombando. Lá é uma espécie de "balada" que com a banda acaba virando meio que um show ao vivo, uma boa opção pra quem curte misturar bar e balada.

Resumindo, gostei bastante do local. O London Station provou que um pub de rock pode sim ser bonito e colorido sem perder a essência.

(Preço da entrada pra mulher no sábado: R$25,00.
Foto opinião do Tayla P. sobre London Station Pub

O St. Patrick's Day que acontece todo dia 17 de Março na Irlanda já faz parte do calendário dos brasileiros. Nessa data especial praticamente todos os PUBs oferecem alguma programação especial. Nós não perdemos tempo e corremos atrás de alguma boa opção em 2012 e encontramos a LONDON STATION.

A London Station fica logo ali no entroncamento da Tabapuã com a Mário Ferraz no coração do Itaim Bibi e o estilo é PUB + Balada. Pra quem não conhece a London, saiba que ela possui sócios em comum com o ALL BLACK IRISH PUB e o KIA ORA.

Evitamos o VALLET depois da frustração no GRÁCIA LOUNGE BAR e paramos o carro na rua. O Flanelinha nos cobrou R$5,00, mas ele acabou nos fazendo um belo desconto e a conta ficou em R$ 3,50. Rs

A porta do metrô é chique...

Mais show ainda é o que encontramos após passar pela porta: Um bar com uma decoração espetacular misturando vidros e metal, com a parte superior toda aberta, dando uma visão privilegiada do que está rolando lá em cima, até mesmo da banda que faz o show... um passo em falso e a banda pode cair! Rsrsrsrs Mas não cai não!! rsrs

A iluminação é fera - um jogo de luz intensificado com os diversos globos espalhados pela casa.

Nós ficamos no balcão e conseguimos curtir todo o clima da casa.

Ali do lado do bar há também uma mesa de sinuca, que faz a galera apostar altas partidas!

Nesse dia os valores eram "secos" e ficavam em R$ 50,00 - Homem e R$ 40,00 - Mulher, isso sem nome na lista. Com nome na lista o desconto era de R$ 20,00 o casal, pois saia R$ 40,00 Homem e R$ 30,00 mulher. Caro $$$$$, mas sensacional.

O ambiente é requintado e moderno, porém descontraído e acolhedor. A casa estava lotada, a cor verde da galera com cartolas da HEINEKEN deixavam o clima ainda melhor... Fomos na onda. Havia muitos gringos por lá querendo sair nas fotos! Click!

Pedimos um baldinho de cerveja, mas a HEINEKEN tinha acabado segundo o garçom, e então fomos de BUDWEISER. Mais tarde percebemos que voltou a ter Heineken geladinha no Bar. O Baldinho vinha com 6 long neck e custava R$ 39,00 (Bohemia, Bud) ou R$ 49,00 (Stella, Heineken);

Pra acompanhar pedimos uma porção chamada London's Own Fish e Chips, tradicionalíssima na capital inglesa. A porção vinha com pedaços de pescada empanada sobre rodelas de batas fritas com molho tártaro. Excelente por apenas R$ 22,00.

A galera estava super animada ao som de rock comandado pelo DJ, mas o ápice foi quando a Banda Versus Murphy começou a tocar seu pop rock agitadíssimo, a partir da meia noite.

Pra quem não conhece essa banda, eles têm um clipe chamado Sorte que conta com a participação do craque NEYMAR. A banda é ótima! Nos intervalos o DJ mandou muito bem no house que fez a galera dança e muito principalmente na pista de dança do andar superior.

A festa foi empolgante e muitíssimo animada na London Station. Provamos a DUFF verde a aprovamos. Uma maravilha!!!

As cervejas especiais aparecem no cardápio, sem grande variedade, mas as famosas estão firme e forte.

O som da London é diferenciado. Se trata de um som de balada: forte, alto e sem ruídos. Não tem como ficar parado. É questão de ouvir e começar a mexer os esqueletos...rs

Depois de pular muito nada mais justo do que pedir uma nova porção. A nossa dica são os Mini Burgers R$22,00. São 4 mini hamburgers de mignon, mussarela, cheddar, brie, ovos de codorna, tomate e bacon. Ótima porção!

E dali mais chopp! A marca do chopp é Braumeister - muito bom! Já provamos em outras casas e gostamos. O Wallaby pint saiu por R$ 8,50.

A London Station nos surpreendeu do começo ao fim.... Não vemos a hora de voltar lá!

Data da Visita: 17/03/2012

Rua Tabapuã, 1439 - Itaim Bibi - São Paulo, SP
Simulação de gastos para 2 Pessoas: R$ 70,00 (2 Entradas - Homem e Mulher) + R$ 39,00 (1 Baldinho com 6 Long Neck) + R$ 22,00 (London's Own Fish e Chips) + R$ 22,00 (Mini Burgers) + R$ 15,30 (10%) = TOTAL = R$ 168,30
Duff Verde
"Duff Verde"

O London Station é uma balada localizada no Itaim com temática muito legal! A fachada já dá um charme, e a entrada também, parecendo realmente uma estação.

O ambiente é bem agradável, bastante espaçoso, com um camarote também espaçoso e agradável.

A casa comporta bastante gente, e o clima é bem tranquilo, ideal para quem quer comemorar um aniversário com os amigos e curtir uma boa música.

Os garçons ficavam passando por nós o tempo todo e são bastante atenciosos!

Gostei da experiência, foi uma noite bastante agradável.

Finalmente voltei ao London Station e dessa vez, como eu queria: num sábado e foi MARAVILHOSO.

O ambiente continua o mesmo: ao entrar no PUB, passar pela porta " do metrô", o local exala sofisticação, é descolado, lindo de morrer com pista de dança na parte superior, partes envidraçadas com mesas e banquinhos metálicos, combinando muito com o jogo de iluminação perfeito que a casa tem. Um dos lugares mais lindos que já fui!

Pegamos uma fila básica para entrar, sendo que lá dentro já estava lotado - mas mesmo assim consegui um espaço bacanérrimo no balcão e foi ótimo, visto que estava no bar, com a visão privilegiada do térreo e também do andar superior, visto que ele é estrategicamente aberto - genial.

A mesa de sinuca é super disputada - para quem gosta é um prato cheio.

A banda era ÓTIMA, e o DJ também!!! Antes da banda subir ao palco, estava rolando bastante rock, uma delícia.. depois veio a banda ( às 24 hrs) e nos intervalos dela, dali muito house ( amo!). O som é alto, forte, de extrema qualidade - uma perfeição. No final da noite haviam diversas mesas sobrando por ali e quem iria ficar sentado???... Agitação total!

A entrada é o valor seco - mas existe lista de desconto no site, que compensa bastante - só que tem que entrar até as 23 hrs.

O cardápio tem várias opções de cervejas ( promoções em baldinhos de long neck) e porções, sanduíches também. Pedimos o clássico inglês - London own fish and chips R$ 22,00, não é grande - mas alimenta bem e é saboroso!

Depois mais pro final da noite após pular muito ao som da banda, para recompor as energias, pedi outra porção: Mini Burgers, com quarto unidades, por R$22,00. Bem gostoso!

O público é excelente, muitos gringos permeiam o local e quanto ao atendimento, em todos os momentos foi OK... para "comes" o pedido não é no balcão, mas sim para os garçons que ficam andando sem parar no meio do pessoal.

Enfim... passamos muito momentos agradáveis!!! Saímos de lá umas 2 e pouco da manhã, e eu queria ficar mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsr

Está recomendadíssimo!

Ah! A banda se chama Banda Versus Murphy, e o vocalista me lembrou muito o popular "Clô" da novela Fina Estampa - um barato!

Ao chegar você passa por uma porta de metrô.... só que não se trata de um metrô, mas sim de um bar/pub! Não é ótimo? Um metrô desses todo mundo que pegar lotado, não é mesmo?

Pois é, mas infelizmente não foi isso que vimos numa sexta feira em que estivemos por lá.. a casa não estava cheia, quando a banda começou no piso superior, algumas pessoas subiram, mas o espaço em cima não lotou.. e banda era bacana, mas acabou que a noite foi bem morna.

A quantidade de cervejas importadas é grande e o bar ali debaixo é bem bonito, porém o espaço não é nada grande.

Queremos voltar em um sábado para conferir denovo, pois às vezes deu certo de pegarmos um dia mais fraco, visto que seus irmãos, All Black e KiaOra são lotadérrimossssssss, então com ele não deve ser diferente.
Você conhece o London Station Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral