London Pub & Bistrô

| Rank: 11º de 39 | Pubs

Endereço: Rua José do Patrocínio, 964, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-000

Telefone: (51) 3273-4477 / (51) 98233-7037

Gosta de Londres? Quer sentir um pouco do clima inglês? Venha para o London Pub & Bistrô.

Estive no London no evento do Kekanto e amei o lugar! De fora vc não dá pelo lugar. Meio sem graça, apagado, escuro, sem nada que chame a atenção. Mas na hora que vc entra, vc se sente em Londres. O lugar é muito bem decorado e cheio de referências a essa cidade linda!
O chope que eles servem é da imigração e é muito gostoso. Experimentei o pilsen e o Weis e os 2 estavam ótimos.
As bruschettas que experimentamos estavam muito deliciosas. Elas tinham uma pasta que levava um azeite de oliva trufado maravilhoso. Não sabia que um azeite trufado poderia ser tão bom e dar um toque tão especial!
No local sempre tocam umas bandas de Blues, Irlandesas, Rock... Depende da noite. Fica de olho na programação que eles divulgam no face.

Opa! Ainda não havia estado aqui para comentar mais um baita evento do Kekanto! Gostei muito deste lugar, a decoração um show a parte, realmente um pedacinho de londres em Porto Alegre. E olha que quem passa pela frente não dá muita coisa, como nós, mas lá dentro tem uma atmosfera muito bacana! Recomendo mesmo como um pub, pra mim só ficou a desejar no quesito bistrô, pq são muito poucas opções de comidas :(
Foto opinião do Luis Carlos Bueno sobre London Pub & Bistrô

Lugar perfeito!!!
Graças ao Kekanto conhecemos esse lugar sensacional!
Muito bem decorado, atendimento excepcional, chop gelado na medida certa, cardápio com ótimas opções!
Ótimo público!
Degustamos ótimas brusquetas, também foram oferecidos alfarrores, que eu não posso opinar a respeito, mas pelo visto estavam deliciosos!
Adorei o lugar, o atendimento, a decoração, tudo!
Tem até um bafômetro no local, basta colocar uma moeda de R$ 1,00 para fazer o teste!
Gostamos muito e recomendamos a todos!

Mais um evento Kekanto! uhuuul! #adoro Bom, de cara, não demos nada pelo lugar, pois a fachada não é muito chamativa, diria que pra quem esta passando na rua é quase despercebido, porém ao entrarmos uma grata surpresa, um mundo a parte lá dentro, um pedacinho de londres em POA! Provamos Bruschettas e chopp, alem de um drink 'green beer'! os alfajores são vendidos pra levar, de uma doceria artesanal, muito bons também e diferentes! Só ficou a desejar na minha opinião o atendimento, vimos um casal amigo pedir um hamburguer que demorou muuuuuuuito pra chegar, e também achei que tinham pouquíssimas opções de comidas no cardápio, e como o nome diz bistrô, esperava um cardápio um pouco mais amplo.... Mais o cardápio de bebidas é bem completo, e o ambiente é bacana vale pra curtir uma musica ao vivo com os amigos!

Para pessoas como eu e minha esposa que nunca fomos a Londres, esse é um lugar onde conseguimos nos sentir lá, pois o ambiente, o chopp, as comidinhas e doces dão um ar londrino quase que perfeito, quase eu digo porque estamos em Poa,os donos atendem os clientes com uma educação bastante elogiável, no local possui sofás, balcões ao estilo,iluminação,decoração.O chopp imigração 1834 tem a versão weiss e pilsen, eu e a esposa adoramos muito a weiss, uma delícia somado ao sabor das bruzquetas,hummm,muito bom,um tipo de petisco diferente do que estamos acostumados a ver nos bares tradicionais da cidade,a música aliada a tudo que citei aqui dão um ar de filme de hollywood, daqueles onde detetives tipo James Bond, missão impossível e outros já mostraram, um lugar que certamente voltarei e também espalharei a notícia para amigos visitarem, o evento nos proporcionou isso, a experiência foi incrível,super recomendado!!

Em mais um evento do Kekanto fui conhecer este lugar.
O local é inusitado ate meio escondidinho na multidaão da Cidade Baixa, ao lado da Igreja onde ninguem imagina ter um PUB.
A apresentação é diferenciada ate o banheiro,. O atendimento muito bom, o petisco delicioso e o alfajor ODARA é simplesmente delicioso. Adorei.

Sabe aquele lugar que tu passa em frente todos os dias mas nunca percebeu que existia?
Pois então!
Sempre vi a parede externa preta, uma porta de madeira antiga, mas nunca prestei muita atenção.
Graças ao Kekanto, lá fomos nós conhecer esse local encantador.
Tu tá na entrada e nem imagina o que tem la´dentro.
Entrei e senti como se estivesse atravessando um portal diretamente para Londres.
O lugar é muito legal, muito bem decorado, com vários ambientes, o atendimento é personalizado, bebidas e pratos sensacionais.
Até o banheiro feminino do local tem estilo.
"Comi vários pratos com os olhos".
Amei o Chop Pilsen Imigração 1824, as brusquetas, o alfarrorrrrrrr e o Homemade Beef Burger de comer "chorando" de felicidade.
Amei o lugar e recomendo!
Tocou uma banda com violino e violoncelo muito demais, tudo a ver com o clima do local!!!
Foto opinião do Daniela Martins sobre London Pub & Bistrô
O London Pub, é um lugar especial, quando estamos lá dentro não parece que estamos em Porto Alegre e sim em outro país, a decoração é linda, diferente, parece os Pubs de Londres,
o atendimento do pessoal da casa, nossa demaiss, um sorriso sempre, as bruchettas que degustamos, os alfajores e o chopp então, bom muito bomm, e o pessoal que frequenta é lindo e super simpáticos, e o ponto da Cidade Baixa é o ideal, a música, a banda, enfim recomendo.

Nunca fui a Londres, mas pelo que vemos em fotos e tv a decoração da casa toda é inspirada no ar londrino. A porta do banheiro foi uma coisa que me deixou fascinada, é adesivada como se fosse aquelas cabines de telefone inglesas, muito show. Comemos no evento do Kekanto as bruschetas que são cheirosissimas, e saborosas, acertaram no ponto do pãozinho que é bem equilibrado,nem torrado e nem mole demais. O toque do manjericão fresco em cima deu todo um estilo e dá o sabor todo especial. O alfajor, bah, esse vou te dizer nunca comi um tão bom,é molhadinho por dentro e aquele gostinho de quero mais ficou. Tomei alguns chopp Imigração Weiss e o preço do chopp,achei bem em conta(R$7)e tava bem geladinho, a comida realmente o preço é mais pesadinho, mas é tudo muito bem feitinho. A música ambiente é num tom que todos podem conversar sem gritar e conhecer gente legal sempre é um privilégio. Estava tocando uma banda ao vivo de músicas estilo irlandesa, algo do tipo, com violino e um sonzinho bacana.Adorei a casa, recomendo e voltarei mais vezes.
Pub com decoração e influencia totalmente londrinas, por onde se olha se pode ver placas, bandeiras, objetos, posteres e tudo remetendo a esta cidade. O banheiro feminino inclusive é uma entrada de cabine telefônica super London style.

Tem uma carta extensa de drinks e rótulos de cerveja. O tipo weiss que experimentei no evento do kekanto é uma delicia, encorpado de saboroso. Os preços são bons tratando-se de cerveja, mas a comida é um pouco cara. No dia que visitei o local provei apenas o alfajor, que é muito bom, mas o cheirinho no ar e a cara dos pratos demonstravam que eles sejam igualmente deliciosos.
Voltarei outras vezesm e recomendo.

Fui de ultima hora quando vi que era o London pois tinha uma curiosidade em conhecer esse Pub.
Bar estiloso, todo decorada estilo londrino, tem até bafômetro (colocando uma moedinha de R$1 vc pode conferir seu estado alcoílico hahaha).
Provei o Artesanal Imigração Pilsen e Weiss meu eleito melhor foi o Weiss (não é muito forte).
Provei também o maravilhoso Alfajor ODARA artesanal, simplesmente maravilhoso, se eu rezasse comeria rezando hahahaha.
Vale a pena tem sempre banda tocando nos finais de semana, é cobrado couvert... não é o lugar mais barato porém vale a pena pois é diferenciado.
Você conhece o London Pub & Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral