Lolla Palooza

| Rank: 44º de 45 | Bares e Botecos

Localizado na Padre manuel, bairro jardim,o lolla palooza possui um ambiente legal pra se reunir com os amigos pra bater papo ouvindo um bom rock e beber uma cerveja. O quE peca é a limpeza dos banheiros, pois toda vez que vou estão bem sujos, mas para quem curte um bom rock , com amigos ou em casais. Faz voCê lembrar os belos anos antigos ! Com certeza volto e recomendo.

Você conhece o Lolla Palooza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral