Lola Bar de Tapas

| Rank: 15º de 163 | Bares e Botecos

Este lugar é muito legal, ótimo para visitar a dois ou com a galera. Achei muito legal a ideia das canetas coloridas e dos papéis para registrar momentos ♡
A decoração dos diferentes ambientes é muito bacana, com cores, quadros, sofás.. Dá para escolher o lugar que combina com a gente. A comida exotica deliciosa!
Foto opinião do Gloria Mariana Arce Montiel sobre Lola Bar de Tapas

Fomos numa terça-feira fazer um happy hour para comemorar um aniversário.
Como cortesia ganhamos uma porção de churros. Os drinks estavam na promoção por 9 reais até as 20 h. Provamos todos os drinks da casa. Dentre todos o único que não teve 100% de aprovação foi o "el suador", que é bem forte pela adição de Pimenta dedo de moça. A porção de comidinha que mais gostei foi torradas com queijo brie e pimenta.
O Lola é o melhor lugar de Porto Alegre para fazer um happy hour com os amigos ou reunião de trabalho. Possui wi-fi, o ambiente é super astral, principalmente o deck na rua. A cerveja tá sempre na temperatura ideal, o chop é delicioso, super bem tirado. O atendimento é impecável, os garçons são muito atenciosos e prestativos. Recomendo mesmo!!

Fui duas vezes e foi muito bom! É aconchegante, com vários ambientes dependendo da proposta (na frente é mais pub, atrás é uma área semi aberta e em cima é um lugar com pufes, um sofázinho e almofadas, com jogos como imagem & ação). Acho que o cardápio de comes poderia ser incrementado (poucos itens). Ah, até onde sei faz rodada dupla de chopp até as 20h!

Ambiente aconchegante, acolhedor e muito charmoso. Perfeito para um encontro de amigos. A comida é deliciosa e casa perfeitamente com os drinks da casa. Minha recomendação é a sangria e o drink com sorvete de limão. Para comer, prove o combinado de brusquetas.

No Lola Bar de Tapas tem vários tapas maravilhosos, como as papas bravas, e outros pinchos, mas a croqueta de Jamón, huuuuum, sem falar nas variadas bebidinhas. O ambiente e atendimento nota 10! Adoro me atirar naquelas almofadas do lounge!
Você conhece o Lola Bar de Tapas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral