Uma super loja amplas com funcionarios qualificados super trabalhadores e atenciosos, so nao compro mais coisas na lojas poque infelizmente os valores nao sao tao em contas o preço das roupas sao bem elevados mas tudo é super de qualidade uma loja que continua no niver acima das outras nunca perde seu patamar .

Tem uma grande variedade de produtos, entre brinquedos, roupas, utensílios para o lar etc, acho que é a maior de todas as lojas, porém é meio bagunçado, comprei um sapato é ele veio sujo, o atendimento precisa melhorar um pouco, as roupas são muito caras, achei vestidos simples de 900 reais, mas facilitam a forma de pagamento tem o cartão da própria loja.

Excelente local para compras dos mais variados tipos de produtos. No segmento de roupas masculinas, na minha opinião a Visão é uma das melhores lojas, seus preços são acessíveis a todos e a loja conta com marcas famosas, o atendimento é excelente e os vendedores bastante experientes. Uma das melhores lojas de Belém.
Uma das lojas tipo magazine, mais antiga da cidade de Belem.
fica localizada no Shopping Patio Belem, a loja é bem grande(3 andares) possui seção de roupas, calçados, perfumes, brinquedos, móveis, cosméticos, relógios e etc; ponto para a seção de roupas para gordinhos.
Você conhece o Lojas Visão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral