Quer receber ofertas do(a) Lojas Sipolatti?

É uma das lojas mais populares do estado do Espírito Santo com várias unidades principalmente na região metropolitana. Essa fica em Laranjeiras, na avenida Central onde está o principal ponto de comércio do município. Comprei um aparelho de ar condicionado nessa loja e foi entregue antes do prazo. O preço foi bom e o atendimento também.
Foto opinião do JGOliveira sobre Lojas Sipolatti

Loja comum da rede Sipolatti, bem movimentada devido a localização bem no meio da avenida central. Os preços são competitivos e semelhantes aos praticados por outras lojas famosas como as Casas Bahia, Eletrocity e o Ricardo Eletro. Não faltam boas promoções e o atendimento é adequado. Vendedores bem treinados.
Foto opinião do Giselly sobre Lojas Sipolatti
Você conhece o Lojas Sipolatti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral