Quer receber ofertas do(a) Lojas Sipolatti?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

É uma das lojas mais populares do estado do Espírito Santo com várias unidades principalmente na região metropolitana. Essa fica em Laranjeiras, na avenida Central onde está o principal ponto de comércio do município. Comprei um aparelho de ar condicionado nessa loja e foi entregue antes do prazo. O preço foi bom e o atendimento também.
Foto opinião do Jonas Oliveira sobre Lojas Sipolatti
Você conhece o Lojas Sipolatti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral