Quer receber ofertas do(a) Lojas Sem Rival?

Pelo que pouco conheço da cidade, pude notar que essa é a maior e melhor loja de móveis de Rio Grande. A cidade possui as redes de lojas mais conhecidas como Marabraz, Casas Bahia, Magazine Luiza e outras, mas essa é uma loja local e considero ainda assim a maior e melhor loja.

Conta com o térreo e mais três andares só com produtos de decoração. Um mundo de sofás, tapetes, racks, armários, espelhos, enfim, uma variedade muito grande para sua casa.

O atendimento é muito bom e eficiente, um destaque para a vendedora projetista Gabriele que nos atendeu muito bem (eu e meu irmão). Ela rapidamente foi tirar as medidas do apartamento do meu irmão e dias depois nos chamou na loja para ver o projeto que tinha feito para a cozinha, sala, banheiro e quartos. Meu irmão só não fechou os quartos, de resto comprou a casa toda com ela. Excelente profissional.

A loja possui elevador, o que facilita a circulação, mas fomos mesmo de andar em andar de escada para não deixar passar nada.

Móveis de muita qualidade, ótimo acabamento e atendimento de primeira, por um preço justo.

Recomendo.
Foto opinião do Carlos Carvalho sobre Lojas Sem Rival