A Riachuelo do Shopping Praia de Belas é um achado! Era uma loja que faltava por ali, pois tem coisas muito boas e com preço super justo. Adoro comprar roupas pra minha filha, pois encontro roupas bem bonitas pra ela na seção de adultos, sem ser algo vulgar ou com cara de roupa adulta. Eles tem roupas mais básicas, que ficam ótimas nela como calças, blusinhas, blusões de lã para o inverno... Infelizmente as roupas e criança não servem mais nela. Também gosto de comprar coisas pra mim, pois vira e mexe tem uns vestidinhos bem bonitinhos e algumas blusinhas interessantes.

Esta loja foi uma surpresa pra mim! Fui com amigas no ano passado quando comecei a frequentá-la e não parei mais! Tem uma infinidade de opções de roupas, calçados, lingerie e coisas para casa. Em promoções os preços ficam realmente muito atrativos! Só é claro, como toda loja de departamento é preciso ter paciência para garimpar as melhores peças e tamanhos!

Virei cliente a pouco tempo e por acaso, nunca havia entrado na loja, entrei de curiosidade pra "dar uma olhadinha" aí logo já fui abordado por uma atendente bem simpática oferecendo auxílio e aproveitando já oferecendo o cartão da loja, compras no mesmo estão com 30% de desconto e blá blá blá, decidi fazer, o processo de crédito bem rápido e o pessoal bem atencioso, em menos de 20 minutos já estava com o cartão na mão, escolhi alguns produtos e fui ao caixa onde também tive um bom atendimento, o único diferencial nesta unidade é que não há a parte de produtos para cama, banho e etc. somente nas demais unidades (Bourbon Wallig e Bourbon Country).

Fui pela primeira vez na loja Riachuelo do Praia de Belas (bom, foi a primeira vez em qualquer uma das Riachuelos de Porto Alegre) e tive uma ótima surpresa. As roupas são de excelente qualidade, dentro das tendências da moda e com um preço beeem acessível.

A comparação com as outras lojas do mesmo estilo (Renner e C&A) é inevitável, mas posso contar como ponto para a Riachuelo dois fatos:

1º) Não me ofereceram o cartão de crédito da loja;

2º) Acho que por ser uma loja relativamente nova, não tinha muita gente comprando e nem fila pro caixa. E olha que eu fui sábado as 6h da tarde.

A decoração da loja também é interessantíssima, com peças de xadrez, prancha de surf e até um carro antigo afixado na parede :)
Você conhece o Lojas Riachuelo (Praia de Belas)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral