Quer receber ofertas do(a) Lojas Renner?

A Renner tem o mesmo segmento das lojas C&A, Marisa, ou mesmo a Hering. Sempre achei que tivesse preços mais populares, mas não é nada disso. Trabalha com vestuário e acessórios feminino, masculino e infantil.
A loja é bem espaçosa, tem dois pisos. O andar superior é a seção feminina, enquanto que no piso térreo fica a seção masculina e a infantil. O sistema é tipo self service, escolhe, vai no provador para provar a roupa.
roupas femininas
"roupas femininas"

Ótima loja da Renner em plena Paulista. É de fácil acesso pela estação brigadeiro. A entrada é meio discreta, mas possui dois andares bem abastecidos e com uma boa variedade. Fui lá procurando por calças jeans e acabei comprando duas.

Os provadores são oks e os lojistas são simpáticos e prontos para te ajudar.

Roupas para homens, mulheres, crianças. Valores que cabem em todos os bolsos. Até me assustei que eu acho que os itens até estavam abaixo da média.

Unidade da Renner próxima ao metrô Triannon MASP.
Fica nos pisos inferiores e oferece aquele padrão Renner. Todas as lojas são muito parecidas, com os mesmos produtos.
A unidade da Paulista geralmente não é tão cheia.
Em termos gerais, recomendo a Renner para roupas de inverno e prefiro eles do que C&A e Riachuelo. Acho o padrão mais europeu.
Já para roupas de verão, evito a Renner. Modelos muito quadrados. Fiquei lá mais de uma hora e não consegui achar uma bermuda de surf que me agradasse.
Resumindo, boa opção para compras na Paulista!

Essa loja tem uma otema localização, bem no meio na Avenida Paulista está lá a Renner, linda e bela! Conheci essa loja logo quando ela foi inaugurada, eu ia dar uma volta por lá sempre depois do trabalho.

A loja tem bastante variedade de roupas, sapatos e acessórios. Eu realmente acho ótimo esse tipo de loja que reúne tudo o que você precisa num mesmo lugar! É pensado pra sua comodidade, mas faz com que você gaste um pouquinho a mais, afinal ta tudo ali tão perto e o seu cartão de crédito coçando na mão rsrs.

Bom, no geral o atendimento é bom. Não tem aqueles vendedores atrás de você todo o tempo, dá pra escolher tranqüilamente e nas vezes que eu passei por lá a loja não estava muvucada, deu pra circular, escolher e pagar de boa.

Pertinho da estação Trianon está localizada essa unidade da Lojas Renner, uma loja bem ampla e bonita, com uma grande variedade de itens setorizados. O atendimento é muito bom, pois tem vários caixas disponíveis para vc passar suas compras o que nem sempre acontecem em outras unidades da rede, e também identifiquei que algumas peças vc só vai encontrar lá mesmo, então vale a pena quando estiver passando pela Avenida Paulista parar para ver os modelitos disponíveis. Outra coisa legal é que o setor masculino é amplo com boa variedade de produtos e não meia duzia de araras.

Gosto bastante da Renner, já tinha passado na frente dessa unidade porém só essa semana consegui um tempinho para conhecer.

Adorei a loja! Achei bem espaçosa e sem muita gente andando e atrapalhando as compras rsrs tinha algumas mulheres que estavam aproveitando a hora do almoço para comprar, porém nada comparado a lotação dos shoppings rsrs.

No primeiro andar ficam as coleções femininas, tudo muito lindo e bem
distribuído. Gostei que achei bastante variedade em roupa fitness.
No térreo ficam as roupas infantis, intimas e masculinas.

Tem caixa nos dois andares para facilitar para todos.

A Renner é conhecida por oferecer opções de vestuário para mulheres, homens e crianças a preços razoáveis e qualidade mediana.

Há também a parte de calçados, acessórios e perfumaria.

Essa loja é considerada uma unidade premium para a rede. É para lá que são enviados os melhores produtos e coleções, então vale a pena dar uma olhada. Sempre se pode encontrar um bom "achado".

São dois andares de loja e poucos vendedores para auxiliar na troca de produto e nos caixas.

Fica próximo ao metrô e não oferece estacionamento.

Essa é a unidade mais daora da Renner, entre as que eu conheço!
Talvez pela localização privilegiada - perto da estação Trianon/MASP - é uma das maiores lojas e tudo é extremamente bem distribuído.
E é claro que as mulheres são privilegiadas. O andar subindo as escadas é totalmente dedicado às roupas femininas, bolsas, bijuterias, lenços, sapatos, além da parte de maquiagens e perfumes.
No andar debaixo, ficam as roupas infantis, roupa íntima feminina e as roupas de moda masculina.
Dá pra perder um bom tempo lá olhando as peças, mas evite ao máximo ir entre 18h e 19h, porque é o horário que a mulherada sai do trabalho pra ga$tar.

De todas as unidades Renner que conheço, essa é a melhor. Gigantesca, com dois andares, há produtos de moda masculinos, femininos e infantis.

Bastante espaço entre as araras e prateleiras, é tudo muito bem organizado e distribuído - e o melhor: roupas de boa qualidade, com muita diversidade e preço muito em conta.

O único porém é que há poucos atendentes circulando pela loja - não sei se foi o dia em que fui, mas precisei procurar em certo momento, para sanar uma dúvida.

Aqui em casa, costumamos comprar bastante na Renner. Recomendo!

Esta loja Renner é uma das que mais gosto por ser bem ampla, organizada e bem tranquila.

Estava por perto a espera de uma amiga e resolvi entrar para olhar rs , já conhecia essa unidade e a rede não muda, gosto da sua variedade
em roupas, sapatos e acessórios.

Gostei desta unidade a área de perfumaria, bem bacana ;)

E o horário que estive lá por volta das 18hs estava bem tranquilo !
Foto opinião do Priscila Yamaguchi sobre Lojas Renner

As lojas renner sabi entender os sonhos da classe medea; semple sou bem atendedo, toda a equipe desta empresa dou meus parabéns;sou fiel aos seus estilos, gosto de fisitar 'my fashion wold '' inicio do mês e final de mês.Perfumaria é o departamento que mais gosto, porem é onde eu mais gasto, é quase impossivel economizar com tamtas promoções ''Renne Homem"" eu indico.
Você conhece o Lojas Renner? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral