Essa loja da Renner é muito boa! Não sei porque, mas acho ela mais espaçosa e organizada do que as outras que já fui.

Renner como loja de departamento, esta longe das que estamos acostumadas a ver. Tanto pelo padrão das roupas, como pelo preço.

Eu acho as roupas de lá ótimas, sempre encontro algo que me agrada demaixxx e que eu não cheguei a ver em nenhum local.

Diferente das outras que tem um padrão mais teen, a Renner é mais "sofisticado", clássica, enfim, um padrão diferenciado.

Quanto ao atendimento, acho 10. Só tirando em fds ou época de festas e feriados, que fica muito cheio e as filas pra pagar enorme.

E a forma de pagamento é bem acessível, tanto pra quem tem o cartão da loja, como quem usa cartão de débito, crédito e dinheiro.

Não sou muito de curtir essas lojas estilo Renner, C&A, Riachuelo. Mas tenho que admitir que essa loja é muito boa! Eu realmente tenho vontade de entrar e comprar algo nela. Gosto muito da organização das seções, das sugestões de looks, da maquiagem, dos acessórios. E o atendimento lá é sempre muito bom! Os preços são bastante razoáveis! Curti bastante!

Não tem aquela frescura de ter que pegar autorização para as compras quando se esquece o cartão. É só ir com o CPF ao caixa e digitar a senha do cartão para concluir a compra. Facilita bastante!

Pra mim, essa é a melhor loja da rede no DF.
Bastante ampla, há opções de vestuário feminino/masculino/infantil pra todos os gostos e estilos.
É sempre uma opção de compras quando tenho que comprar roupinhas infantis pra chá de bebês e afins. Uma coisinha mais linda do que a outra, fugindo da mesmice das lojas concorrentes.
Mas isso tem um preco, literalmente. A Renner há tempos é conhecida por praticar preços de boutique e não de 'loja de departamento', como dizem.
Mas nem tudo está perdido. Há muita coisa na média dos preços de mercado ou, quando um pouco acima, que pela qualidade vale a pena pagar um pouco mais. Sem falar nos "achados". Há algum tempo achei um vestido de festa, simples mas lindinho, por inacreditáveis R$ 19,90!!
Mas o destaque dessa loja vai mesmo pra área fitness que atualmente conta com coleções da Nike e Adidas. Um perdição!
Vale a pena conferir.

Eu particularmente, gosto muito dessa loja. Ultimamente, ela vem crescendo muito na parte de roupas e acessórios. Tem uma grande variedade de preços e produtos. As pessoas que mais frequentam são pessoas de classe média, pois o preço não é tão acessível assim. Mais o que importa é que ela oferece a melhor forma para o cliente pagar, você só começa a pagar 30 dias após a compra. As roupas do meu filho e do meu marido só compro na Renner, além de oferecer ótima qualidade não tenho o que reclamar do atendimento.

A loja sempre busca renovar seus produtos para agradar o cliente. O interessante é que os funcionários buscam mais que a satisfação do cliente, isso para mim é o que prevaleça nas compras.

Ao sairmos da loja, temos que passar pelo equipamento que é responsável para para medir a satisfação do cliente, isso nos mostra que a loja se preocupa muito com a opinião do cliente, isso é muito importante para seu crescimento.

Loja muito boa, tenho um filho e sempre que temos alguma festinha para ir dou um pulo na renner para compar uma roupinha para ele, em comparação com outras lojas infantis, a Renner tem o preço bem em conta quando se trata de crianças e bebês...hehehe

Adoro as calças jeans de lá, tem de todo tipo: slim, reta, esporte, social, brega...rsrs Outro ponto forte na Renner é a perfumaria, temos perfumes importados deliciosos com os mesmos preços que em outras lojas, porém, ali vc pode dividir no cartão renner em até 10x sem juros...rs Para nós assalariados isso é a sétima maravinha do mundo... Sempre sou bem atendido e encontro algo que gosto no momento... Indico para todos...

Esta é uma loja que sempre que vou ao Park Shopping tenho que dar uma passadinha por lá.
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que neste loja eles disponibilizam peças mais bonitas do que nas outras da mesma rede.
É interessante, sempre acho algo que me agrada e também sempre tem algumas peças em promoção.
A loja é espaçosa e bem dividida, departamento de calçados, infantil, masculino e feminino. Em cada um desses departamentos você percebe uma segunda divisão como estilo, idade, peças intimas, entre outros.
Sempre facilitando quando se procura algo específico!
O atendimento é bom em relação a das outras lojas parecidas, a fila nunca está quilométrica (pelo menos em todas as vezes que vou por la).

Renner eh uma das melhores lojas de departamento. E essa do Park Shopping eh melhor ainda. Vc se perde lá dentro olhando tantas coisas. Quando vc entra lá, com certeza vai ficar por lá um bom tempo. Muito boa!

As lojas Renner são bem famosas em Brasília por atenderem a grande maioria dos compradores. A qualidade das roupas são boas, bem como a variadade de estilos disponíveis, o que dificulta você encontrar outra pessoa na rua com uma mesma peça de roupa que a sua, rs
Os preços são acessíveis e moderados, de acordo com o seu gosto e a mudança de coleção. Há roupas para todas as ocasiões, como também peças mais únicas e diferenciadas. Além disso, as mudanças de coleção ocorrem rápido, o que renova a variedade de roupas e deixas as ''antigas'' com um bom preço de oferta.
A unidade do Park Shopping ganha por está em um dos principais shoppings de Brasília, com isso se preocupando em atender a enorme quantidade de pessoas (das mais variadas classes) que frequentam o lugar.
A Remmer prova que todos conseguem se vestir com estilo e qualidade mesmo comprando seu vestuário em uma loja de departamento.
Você conhece o Renner - Park Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral