Endereço: Av Otávio Rocha, 184, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90020-151

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Não adianta, posso melhorar de renda, posso frequentar lojas de roupas exclusivas, posso até "estar podendo" e comprar várias roupas de grife... Posso tudo isso, mas como disse no início, não adianta, amo a Renner, e entre os vários estilos que ela têm, o meu está lá também.

A Renner é gaúcha, e nós gaúchos sempre temos essa coisinha de valorizar mais o que é daqui. Mas acho que a Renner é "superior" a isso já, ser gaúcha já não é mais um chamariz, é somente um detalhe para essa loja de departamentos tão bem organizada.

Gosto da Renner porque tudo que busco e até o que não busco, encontro lá, são realmente todos os estilos em um lugar só. E a qualidade daquilo que é oferecido, está muito além daquilo que outras lojas de departamento especializadas em moda oferecem. E olha que estou falando que uma marca brasileira, uma marca gaúcha, é melhor que muito neguinho europeu que tem por aí. E falo isso com propriedade.

Esses dias tive a curiosidade de conhecer a história da Renner, e me surpreendi em saber que ela é tão antiga. Foi em 1922 que surgiu a primeira Renner, ainda pertencente ao Grupo A. J. Renner, e só em 1965 que ela passou a ser independente, mesmo assim, é muito tempo para uma loja que prima pela inovação. Essa curiosidade toda com a história da Renner, veio depois de ler em uma revista especializada, que o presidente da Renner sempre se faz presente na matriz da loja, e sempre simpático, deixa a porta aberta para todos.

Ou seja, apesar de ser uma marca forte, com capital aberto e de âmbito nacional, a Renner ainda preserva certas coisas simples, como um presidente que fala com os funcionários, ou a valorização da história e da matriz da loja, apesar de se encontrar tão longe do centro do país. É por essas e outras que sempre passo na Renner antes, e a minha loja preferida é essa aqui da Otávio Rocha, uma das mais antigas.

Quanto maior a loja, maior a variedade de peças e tamanhos. Por isto esta loja em específico é tão procurada, é enorme e acessível. Quase sempre encontro o que eu preciso. Concordo que de uns tempos para cá a Renner tem elevado seus preços, mas em promoções e bons garimpos ainda consigo encontrar coisas bacanas!

Certamente é melhor loja Renner do Brasil!
Acho que tudo começou por esta loja.
É gigante, tem uns 5 andares, mas o preço acho caro para a qualidade de muitos produtos.
É a que tem o melhor setor de calçados da rede.
No último andar onde tem os caixas para pagamento dos carnês, sempre tem várias araras com promoções de "pai pra filho". mas tem que garimpar.
Os funcionários são bem treinados, principalmente o setor de perfumaria.
Gosto dessa loja e recomendo.

Esta filial da Renner conheço a muito tempo, desde a época em que a mesma vendia brinquedos, cd's, aparelhos de som, produtos de cama mesa e banho (hoje é com a Camicado), até móveis (sério meu pai comprou um sofá uma vez na Renner) e, por incrível que pareça, tinha até um salão de beleza.

Bom o tempo passou e hoje, como todas as filiais da Renner, só vende roupas, calçados (antes havia marcas como nike, adidas, reebok, democrata, west coast, hoje só há marcas de fabricação chinesa), perfumes (para todos os gostos e tipos, no meu caso o preferido é o Ferrari Black), relógios, óculos e bijuterias para a mulherada que adora.

No 5º andar estão localizados os saldos de ofertas onde pode se encontrar roupas em promoções, porém nos diversos andares há bastante opções atuais sobre o que vestir bem como de bolsas, mochilas, pastas, etc.

Acho que essa é a unidade da Renner que eu mais visito. Geralmente encontro roupas do meu estilo lá. Pelo fato de a loja ser super grande tem muita coisa legal e muita variedade.
Uma coisa que peca um pouco é o atendimento, mas acredito que seja pela lotação da loja, está sempre cheia. No mais tudo ótimo.
Duvido que alguém ainda não conheça essa Renner, mas vou recomendar mesmo assim. haha.

Essa loja da rede Renner talvez seja uma das maiores. O prédio inteiro é ocupado pelos produtos da loja, os diferentes tipos de produtos são divididos pelos andares do prédio. Sempre que passo por aqui com um pouco de tempo entro nessa loja, muitos produtos só encontro aqui. A única ressalva é que como a loja fica no centro, muitas vezes o atendimento aqui é mais lento que nas outras lojas da rede.

Unindo qualidade com preço razoável as loja Rener contam a décadas com qualidade e bom atendimento. Em termos de vestuario tem uma variedade inclivel, indo desde a camisa basica ate o teno de renomados estilistas. Quando falar em moda não pode deixar de dar uma olhada por lá primeiro.

Quem nunca esteve no centro em um dia de calor e parou na frente só para se refrescar. heheheh. A renner é uma loja boa de comprar, mas já foi melhor. Acho os preços muito alto pelo tipo de roupa que eles tem. Vale a pena comprar parcelado. As últimas roupas que comprei, fiz uma pesquisa e na renner não valia a pena.

A Renner da Otávio Rocha é uma decepção, perde muito para as outras lojas da rede.
O atendimento é horrível. As atendentes aparecem para trabalhar dormindo, com a cara amarrada, é um horror.
Quanto aos preços, são justos,as roupas são bem modernas, mas realmente o atendimento prejudica e muito a imagem dessa loja especificamente.

Gosto muito de la,evitando a perfumaria.Nesta loja em especial,as vendedoras nao so ignoram os clientes, como olham com cara de nojo.Nao e so minha opinião,ja ouvi muito esta queixa.

A Renner é uma loja de departamentos, as vezes, algumas coisas que vocês compra por lá, talvez encontre em outras pessoas usando a mesma coisa que vocês na rua. mas não me importo, eu sou diferente (certamente não vou usar uma peça igual a outra pessoa) e porque é bem bom dar aquela aliviada nas tensões fazendo umas comprinhas. Seja uma peça de roupa, uma bolsa nova, um sapato ou um acessório.

Adoro as lojas Renner por diversos motivos!! A Renner é tradicional e ao mesmo tempo inovadora. Quando iniciou as suas atividades era uma empresa familiar. Soube caminhar com solidez e conquistar seu espaço no mercado gaúcho e a pouco tempo, em outros Estados também.
Sempre encontro o que eu procuro, o slogan realmente não mente: Ela tem todos os estilos! Não existe essa história de ir só para " dar uma olhadinha"...esqueça!! Você vai sair de lá ao menos com uma peça de roupa, ou sapato, perfumes, etc.
A diversidade da loja impressiona e a organização também!!
É estranho o sentimento que a loja te transmite, pois é como se fizesse parte dela, afinal, são anos garimpado peças e modelitos na loja.
Sem dúvida uma ótima pedida para se gastar pouco e comprar roupas de qualidade. Adoro comprar roupas para crianças na loja, pois tem boas opções tanto para meninas como meninos e com um preço bem em conta!
Você conhece o Lojas Renner Otávio Rocha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral