Para mim é uma das lojas mais populares desta rede sem perder o charme e a variedade que eles oferecem! mais sem duvida o seu ponto mais positivo é o atendimento.

Para mim a loja já viveu dias melhores mais continua com uma boa variedade suas seções bem definidas para facilitar a nossa localização, boas opções para o vestuário masculino e agilidade para fazer o seu cartão sempre dispondo bons linetes conforme a renda do solicitante.

Vale a pena dar uma conferida e sugiro estacionar no Atacadão dos presentes ou estacionamento próximo.

Esta loja tem uma variedade, muito grande em roupas infantis,juvenil,adultas , perfumaria e varios tipos de acessorios ,como relógios,oculos esportivos.bijuterias, e muito mais.As roupas são de boa qualidade o atendimento é bom, o ambiente é agradavel, você pode ficar avontade e escolher com calma ,pode comprar tanto no cartão da loja, como em dinheiro e outros cartões de credito ou debito.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Lojas Renner Imperatriz
Você conhece o Lojas Renner Imperatriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral