A loja é muito boa, grande, tem de tudo o que você não encontrar lá, você não encontra em nenhuma outra loja Renner do país. Muitas opções, acho os preços bons, além da localização ser excelente, em um dos melhores Shopping center de Goiânia. O único ponto negativo são os poucos funcionários, sobretudo no final de ano.

A loja Renner do Shopping Flamboyant é uma excelente loja, atendimento muito bom, funcionários sempre atenciosos e muito dedicado ao atender o cliente, compro lá já faz um tempo, preços sempre justo, ótima qualidade, sobretudo, para roupas casuais, variedades em acessórios femininos. Recomendo! Aceita cartões de crédito e débito.

Gosto de comprar perfumes importados na Renner. Além disso minha esposa sempre compra roupas infantis para nossa filha, tem muitas opções e preços bons. A loja é bem ampla e oferece muita variedade. Minha esposa gosta muito de comprar roupas de praias. As vezes eles lançam coleções bem diferenciadas.
Você conhece o Lojas Renner - Flamboyant Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral