Quer receber ofertas do(a) Lojas Renner - Flamboyant Shopping?

Gosto de comprar perfumes importados na Renner. Além disso minha esposa sempre compra roupas infantis para nossa filha, tem muitas opções e preços bons. A loja é bem ampla e oferece muita variedade. Minha esposa gosta muito de comprar roupas de praias. As vezes eles lançam coleções bem diferenciadas.

A loja Renner do Shopping Flamboyant é uma excelente loja, atendimento muito bom, funcionários sempre atenciosos e muito dedicado ao atender o cliente, compro lá já faz um tempo, preços sempre justo, ótima qualidade, sobretudo, para roupas casuais, variedades em acessórios femininos. Recomendo! Aceita cartões de crédito e débito.
Você conhece o Lojas Renner - Flamboyant Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral