É uma loja grande, bem diversificada, com produtos para todos os gostos e bolsos. No entanto, considero uma das lojas de departamento mais caras e opto por comparar mais durantes as liquidações que sempre ocorrem, onde pode-se comprar ótimas peças bem barato.
Os atendentes são bons, os provadores espaçosos. A qualidade e bom gosto das roupas me agrada.

Para você que é fã em comprar roupas e adora a combinação de preço baixo e qualidade, a renner é um ótimo lugar para isso. Aqui você encontra roupa de todos os sexos, de todas as idades e de todos os gostos.
Alguns tipos de calçados de fabricação própria você também encontra.
Faça o cartão da loja e terá diversas facilidades na hora de pagar suas compras.

Entre lojas de departamento a Renner é a que melhor atende ao meu estilo e a qualidade das roupas geralmente é muito boa. Há muito tempo compro aqui. Se você tem o cartão da loja eles parcelam em até 5 vezes. Sempre acho os preços das novas coleções exorbitantes, neste caso prefiro comprar em boutique. Então o que vale mesmo são as liquidações. Gosto!
Foto opinião do Ana Patricia Vilanova sobre Lojas Renner Centervale Shopping
Você conhece o Lojas Renner Centervale Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral