Estive nessa loja pela primeira vez e gostei um montão. Ela é não é tão ampla como outras da rede, e o bom é que não é movimentada como em outras filiais. Ela não tem tanta variedade como outras da mesma rede, mas tem bastante coisa. Vale a pena dar uma passada para ver as novidades.

Tem muita coisa legal na Renner, é só ter paciência para procurar. Tem coisas para homens, mulheres, crianças, adolescentes, sapatos, acessórios...

Lojas Renner é boa em qualquer lugar, roupas com muito estilo, e formas de pagamento que cabem no bolso muito boas, já fui umas 2 vezes nessa loja, e como sempre não resisto a essas lojas da Renner, e adoro além das roupas de adulto gosto muito das roupas infantis que são um amor e deixam os baixinhos com um só estilo

Essa loja é muito mais espaçosa que as outras que frequento, as araras estão dispostas à uma maior distância umas das outras, é possível ver melhor as roupas. Não sei se tive sorte ou se a loja também tem uma menor frequência de pessoas. É muito agradável. Bem vamos aos casacos, meu objeto de desejo hoje, a Renner está com uma coleção muito variada de casacos e jaquetas de vários tecidos, cores e padronagens, alguns inclusive reproduzem peles de animais. Também gostei muito do desing das peças. Os preços também estão muito bons, só não comprei porque o casaco de lã que me apaixonei não tinha o meu número.

Fui atendida por uam funcionária de 23 anos, pois estava com minha filha e a mesma queria um vestido.
Cheguei e disse: " o que você descobre aqui para esta menina p/um casamento?
Ela foi rápida mostrou diversas alternativas até que chegamos no que foi devidamente escolhido.

Esta é outra loja Renner que gosto d+.
Estes dias precisei enlouquecidamente de uma roupa para uma formatura, procurei em vários lugares e acabei parando na Renner, mesmo sendo clientes nosso ( o tecido das roupas da Renner são fornecidos por nós), eu não imaginava que não reconheceria um produto nosso, mas foi este o caso. Acabei comprando uma camisa, e depois percebi que era tecido nosso. Ficou perfeito. Claro que vou voltar novamente para ver o que mais não consigo reconhecer.
O atendimento foi tão bom, que perdi meu horário de almoço, cheguei 25 minutos atrasada, mas valeu muito, pois me senti muito bem comprando nesta loja.

Você conhece o Lojas Renner Bourbon Wallig? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral