Essa loja mantém aquele velho padrão Renner já conhecido de todos: roupas populares de qualidades variáveis. Há artigos muito bons assim como há muita coisa de baixa qualidade também. Tem que saber selecionar o que vale a pena. A variedade facilita na hora de comprar, pois há desde roupas e acessórios a calçados e malas.

Sou Cliente da loja Renner a mais de 10 anos ...quando a primeira loja em BH foi inaugurada no BH Shopping ...o que mais me agrada na loja são as ofertas,principalmente nesta época do ano pois você encontra o look de final de ano com o seu estilo e ainda tem 60 dias para o primeiro pagamento com o cartão da loja... os produtos são de qualidade e a loja é "grandona" o que é ótimo pois um cliente não fica esbarando no outro...outro ponto a favor na minha opinião é que na loja tem de tudooooooooooooo tudo mesmo desde calçados,roupas,bolsas,acessórios e até perfumes importados....posso comprar tudo em um só lugar....MAS nei tudo são flores....pois para mim a unidades da loja Renner no Shopping boulevard e a unidade do centro de BH tem um péssimo atendimento,com funcionários apáticos,grosseiros,irônicos e despreparados além que nestas duas lojas tem bem menos produtos que nas outras....uma lastima pq acaba denegrindo a imagem que a loja criou ao inaugurar a loja do BH Shopping a mais de 10 anos atras....

Loja de departamentos com mto bom gosto e preços excelentes.Uma loja moderna ,antenada e que sempre com novidades.Genero masculino,feminino e infantil.Conta com lojas em todos os shoppings e uma no centro na rua Goitacazes.VC adquire o cartão cliente sem custo e compra em até 5 vezes sem juros.Na unidade central estacionamento faixa azul ou particulares em torno de 8 reais a hora,mas se for sem carro todas a linhas de onibus te levam as compras.Compras tbém virtuais em até 12X,pelo site www.lojasrenner.com.br.Aproveite sempre as mercadorias em promoçaõ que são tão legais como as das coleções da epoca.Atendimento excelente e vc encontra tudo de A a Z, inclusive acessórios.Vá e monte aquele luck completo ,fique lindo(a),com pouco dimdim e saia vestido(a) pra" Matar"!!!!!!

Muito boa,tem tudo quanto é tipo de roupa , preços bons, atendimento bom. A única coisa que acho ruim é a fila na hora de pagar que geralmente é grande e desanimadora!
E como está num shopping não precisa preocupar com estacionamento.
É enorme, ainda conta com a parte de calçados,perfumaria, acessórios etc..
Foto opinião do Raquel F. Corrêa sobre Lojas Renner BH Shopping
Você conhece o Lojas Renner BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral