Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Eu gosto da renner, a gente sempre encontra alguma coisa que cai bem!
As vezes o preço é um pouco maior, mas a gente encontra algumas coisas que valem a pena.
a renner do Shopping Plaza Sul tem dois andares e é muito grande. Tem uma parte de baixo, perto do atendimento ao cliente se não me engano que são as últimas peças, e são mais baratas.

Eu gosto da renner, a gente sempre encontra alguma coisa que cai bem!

A loja é bastante ampla, com muitas opções de roupas e sapatos femininos e masculinos tb... tem a parte infanto-juvenil e tb uma parte de perfumaria, onde comprei hj o presente do meu noivo... os preços são variados, tem coisas muito caras e outras mais em conta, como toda loja... vale pesquisar!
Hoje tomei um chazão de cadeira, minha mulher foi agraciada com um cartão presente, foi escolher algo, e fiquei aguardando fora da loja, mas caramba, deu um cansaço danado. Perdeu estrelas por ter um sinal fortíssimo de Wifi e não oferecer para os clientes, não tinha promoções e os preços estavam de entrada de nova estação, bem caro pela minha opinião, mas confesso que tinha peças bonitas, mas não vale o custo benefício, ou estamos na crista da onda do aumento de preços e estou preso no passado?
Tá bem assustador os aumentos que acontecem em vários setores da economia, como a gente não recebe o reajuste real pelo controle manipulado da inflação em ano eleitoral, temo pelo futuro, não tão distante.
Ah, nessa loja também não tem urubú sobrevoando a carniça, bem tranquilo o atendimento.
Frente da loja
"Frente da loja"